domingo, 28 de novembro de 2010

VISITANDO O PRIMO AIRTON (GOSTOSO).

Parte da família do primo Gostoso em sua visita ao meu motor home, estacionado em frente a sua casa em Santa Bárbara do Sul. Karine, Leôncio, Jura, Gostoso, Eduardo e o metido do Bolinha.Priminho Eduardo adora animais, com certeza vai ser veterinário. Adorou o Bolinha.Em frente a casa do primo Gostoso, em Santa Bárbara do Sul.Mais um almoço em família. Na foto Juraci, Airton (Gostoso), Karine, Leôncio e Eduardo.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Desde ontem a tarde estamos estacionados em frente a casa do primo Airton (mais conhecido que vara verde por Gostoso, se é eu não sei, quem pode dizer é a prima Jura).

Hoje ao meio dia almocei com a família do primo Gostoso, filho do tio Francisco, 9º filho do casal Clemente/Eulália, e da tia Emilia (ambos já falecidos), casado com Juraci e tem dois filhos e dois netos: João Amilton Corvalão (separado da Noemi) e tem um filho: João Guilherme Corvalão e Leôncio Corvalão (casado com karine) e tem um filho, Eduardo Pertile Corvalão.
Agora a tarde vou buscar a namorada Nininha na rodoviária e pretendo seguir viagem novamente até Panambi onde vamos aproveitar uns dias acampados no Vale do Lazer por dez dias e pretendo levar ela para conhecer algumas cidades da região.

Infelizmente após 3 tentativas, 3 cidades diferentes e 3 mecânicos diferentes, continuo com sérios problemas de embreagem, vou tentar chegar até Panambi para falar com o Sérgio, o último dos mecânicos que arrumou a embreagem.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.