quarta-feira, 17 de novembro de 2010

HOJE ESTAMOS EM CRUZ ALTA,RS.

No mapa a localização dos municípios de Ibiruba (A) e Cruz Alta (B), situados na região Noroeste do estado gaúcho. Em azul o trajeto de 55 km entre Ibirubá (A) e Cruz Alta (B).Jantar em família na casa do primo Paulo, em Cruz Alta, RS: Ronei, Nelci, Eu, Maria Helena, Léa, o cozinheiro Geraldo, Paulinho e Fátima.Primos Joel, Fátima e Valdete conhecendo meu velho sonho: meu motor home.Parado na sombra para um merecido descanso, quase na chegada a Cruz Alta, RS.Eu e a prima Jeisy em frente a casa da família Faria, em Ibirubá, RS.Eu, Bolinha, prima Jeisy e primo Nabor Faria em frente ao motor home, em Ibirubá.Primo Nabor Faria conhecendo minha casa ambulante.Tia Lídia de cama recperando=se de um AVC e de um infarto. Força tia.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje pela manhã deixamos ibirubá e depois de 54 km chegamos aqui em Cruz Alta onde vamos matar a saudades dos parentes e colocar as fofocas em dia. Parei o motor home quase em frente da casa do primo Ronei e da prima Fátima, próximo do 29º Grupo de Artilharia de Campanha. Infelizmente a tia Ivone, mãe dos primos Paulo, Jorge, Joel, Valmir (Mica), Ronei , Lúcio Rodinei e João Clemente, faleceu no dia 4 de novembro.

Hoje vou passar o dia por aqui, incomodando os parentes e botando papo fora. Pretendo visitar a tia Zilda e a prima Rosane, filha do tio Sadi. Amanhã cedo vamos de motor home até Ijuí visitar o primo Joel e a esposa Valdete que estava aqui ontem a tarde. Vou levar a prima Fátima, a mãe dela, dona. Nelci e a esposa do Paulinho, a prima Maria Helena.

A família do tio Atanasio Corvalão, 8º filho do casal Clemente/Eulália da Cruz Corvalão, casado com a tia Ivone Soares Corvalão é composta por 7 homens, 13 netos e 2 bisnetos, quais sejam: Paulo (casado com Maria Helena e tem 2 filhos: Rafael e Fábio): Jorge (separado da Neusa e tem 2 filhos: Joseane e Marcelo. Hoje casado com a Neyde): Joel (casado com Valdete, tem 3 filhos: Cristiano, Renata e Aline): Valmir (mais conhecido por Mica, casado com Ivone e tem 3 filhos e 2 netos: Carlos André (pai de João Davi. e de João Antônio), João Lucas e Vitória): Roney (casado com Fátima e tem um filho, o Douglas, mais conhecido por DIDO); Lúcio (Quinho) e João Clemente (casado com Fátima e tem 2 filhas: Laís e Caroline). Tiveram ainda um filho que nasceu mas viveu apenas alguns dias.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

  1. Grande Clemente.

    Estava aqui procurando uma imagem de Cruz Alta e achei esse interessante blog. Eu sou criado em CA, no bairro petropolis, sai de lá em 1986 e vim para Minas, em Unaí. Minhas raizes estão ainda na terra de Ana terra e sempre que posso la estou. Fica aqui um abraço do conterrâneo e qq coisa estamos aqui. Jaime Loro ( jl.loro@gmail.com)

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.