sexta-feira, 12 de novembro de 2010

UMA VIAGEM PARA REVER PARENTES E AMIGOS

Ao amanhecer em São José do Herval, RS, a cerração tomava conta da paisagem.Parado a beira da free way, BR 101, na viagem de Imbé até Porto Alegre.Na viagem até o planalto médio do Rio Grande do Sul, curtindo as belezas da serra de soledade.Tio Sadi, ao lado do primo Ivan e do amigo bicheiro, fazendo uma fézinha no jogo do bicho. Ah se a polícia pega... vai ver o sol nascer quadrado,kkk.Uma parada na FREE WAY, BR 101, (entre Osório e Pôrto Alegre) para deixar meu companheiro esticar as pernas.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Iniciamos hoje uma viagem que servirá para rever parentes e velhos amigos de infância e outros conquistados durante esses 51 anos de vida. Vai ser uma viagem de volta ao passado. Saimos de Imbé por volta das 11 horas e após uma parada para almoço na RS 118 entre a Free Way (BR 101) e a BR 116, já na cidade de Sapucaia do Sul, chegamos por volta das 15 horas no sítio localizado nas margens da BR 386 onde moram meu tio Sadi, tia Marli e o irmão dela, meu amigo Ivan. Eles não estavam, tinham ido numa festa de aniversário do neto Guilherme, filho dos primos Flávio e Rosélia, em Novo Hamburgo. Felizmente ele retornou hoje a noite e estamos colocando as fofocas em dia.

Pretendia ir até Carazinho mas devido a problemas de saúde da tia Lidia decidi ir para Ibirubá para rever os primos Nabor, Sandra, Jeison,Jeisy e Christian, aproveitando para ver também a tia Lidia que estava no hospital e morava em Cruz Alta. Acabei de saber pelo orkut da prima Sandra que ela já não esta mais no hospital e agora vai morar com eles em Ibirubá. Deverei ficar pela cidade uns dois ou três dias e depois seguir até Cruz Alta para reencontrar outros parentes.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.