terça-feira, 9 de novembro de 2010

UM DIA MUITO, MUITO TRISTE MESMO.

Essa é a maldita piscina que já matou Bengi, o pai do Bolinha, e agora Gezinho, na manhã de hoje.Peludo, ou Gezinho, ao lado da mãe Meg e da vovó Mel, aos 2 mêses de idade. Gezinho (nome dado por Nininha) ou Peludo (nome dado por Alencar) quando tinha dois meses de idade mais ou menos. Ele sempre foi grandão.Descanse em paz meu amiguinho. Você era muito ardeiro, não parava quieto, vivia correndo pelo pátio e brincando com seu pai Bolinha. Não merecia ter esse triste fim. Desculpa meu amigo.Olá meus amigos e queridas amigas.

Hoje não vou dizer boa noite pois a noite, aliás, o dia todo não foi bom. Hoje pela manhã encontramos o Gezinho (para alguns), Bolão e Peludo (para outros) morto, afogado na maldita piscina da casa da minha irmã Magda, que já matou o Bengi, pai do Bolinha, e no ano passado quase matou também o Bolinha afogado.

Pela manhã, como faço todos os dias, levanto mais cedo para abrir a porta e deixar os cachorros, Bolinha, Gezinho e Mel sairem para o pátio e depois volto para dormir mais um pouco. Hoje ao levantar, por volta das 9.30 hs, saí para comprar alguns salgadinhos para o café da manhã. Na volta, quando estava tomando café sentimos a falta do Peludo. Nininha olhou para o pátio e como viu o portão fechado correu até a piscina e viu o corpinho dele boiando, já duro. Só nos restou tirá-lo de dentro d'água e enterrar no pátio embaixo de um coqueiro.

Sem dúvida uma grande perda. Só quem tem um cachorro de estimação sabe a dor que estamos sentindo.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.