quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CURTINDO OS PARENTES EM PANAMBI, RS

Um festival de chuleta para dar força para o torneio de canastra. Na foto a prima Maria Helena, Paulo, Léa, Geraldo, Fábio e Sérgio, que seria o campeão de canastra.Depois do festival de chuleta hora do torneio de canastra com troca de parceiros. O campeão foi o Sérgio, em frente a mim, vice-campeão. Os lanternas pagaram a conta da cerveja.No mapa a localização dos municípios de Cruz Alta (A) e Panambi (B), situados na região Noroeste do estado gaúcho.Em azul o trajeto que fiz hoje, de 46 km, entre a (Cruz Alta) e B (Panambi).Depois da chuleta e da canastra, hora da sobremessa e da flauta. kkkNem a chuva foi capaz de fazer com que o primo Paulo parasse de fazer pequenos consertos no motor home.Primos Paulo e Fábio foram me levar até a saída de Cruz Alta na minha ida para Panambi.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Depois de vários dias em Cruz Alta revendo primos e tias, finalmente hoje pela manhã retornamos a estrada para mais uma etapa do nosso tour pela região em busca de novos parentes que não vimos há muitos e muitos anos.

Ontem a noite fomos jantar na casa dos amigos Geraldo e Léa (irmã da prima Maria Helena) e depois de muita chuleta disputamos 3 partidas de canastra onde os dois piores jogadores pagariam a conta da cerveja. O amigo Sérgio foi o grande campeão pois venceu todas as partidas. Eu fiquei em segundo lugar, deixando a conta para os Patos Geraldo e Paulo. Mas tudo bem, na minha próxima passagem aqui por Cruz Alta darei a revanche a eles.

Hoje saímos da casa do primo Paulo após o almoço e depois de aproximadamente 50 km chegamos na Estofaria Modelo, dos primos Juarez e Araci, onde também trabalham o filho Maurício e os primos Paulo Joel e a esposa Patrícia, além de outros empregados.

No final do expediente viemos para a casa dos donos da estofaria para saborear um suculento churrasco. Minha nossa, sobrou tanta carne assada que já me candidatei para almoçar amanhã para aproveitar as sobras da janta...

Aqui em Panambi, RS, moram 4 filhos do 2º casamento do tio Abel, 6º filho do casal Clemente/Eulália da Cruz Corvalão, que teve ainda 8 netos e uma bisneta. Casado com Neli teve os filhos Araci (casada com Juarez) mãe de 3 filhos: Maurício (casado com Aline), Vinícius (falecido em acidente) e Juliano. Mari Terezinha (casada com César) mãe de 3 filhos: Patrícia, mãe de Laisa, Guilherme e Sara. Paulo Joel (casado com Patrícia), mãe de 2 filhos: Álvaro e Bruno. Jeferson, casado com Mari. Realmente uma família muito grande. Amanhã vou visitar a tia Neli que recupera-se de uma operação após passar aproximadamente 30 dias no hospital.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.