quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ENFRENTANDO OS PERIGOS DA ESTRADA

Olá meus amigos e queridas amigas.

Bom dia.

Hoje estamos novamente aqui no apartamento da mana Magda, em Pôrto Alegre, RS, após o retorno de Carazinho onde estivemos no dia de ontem para prestar uma homenagem aos nossos entes queridos e amigos que já partiram dessa vida para uma vida melhor.
Durante a viagem de volta um trânsito bastante pesado e como sempre os perigos provocados pelos motoristas irresponsáveis que não respeitam as leis de trânsito e colocam em perigo milhares de vidas humanas. Numa das ultrapassagens mais malucas que já presenciei nesses meus longos anos de viajante, um motorista de uma HILUX ultrapassou dois carros e um caminhão pelo acostamento, cortou a frente do caminhão e ultrapassou outro numa curva com faixa amarela dupla. Já próximo de Lajeado um caminhão rodava a mais de 110 km por hora e tentava ultrapassar todos os que estavam a sua frente. Eu só consegui me livrar do tarado após uma parada no pedágio. Coisa de louco. Por isso quando estou de motor home não viajo à noite, com chuva e muito menos nos feriadões.
Amanhã volto a Imbé para agilizar as arrumações no motor home pois dia 10 pretendo iniciar um giro pela região central do estado e visitar muitos amigos e parentes. Será uma viagem de aproximadamente dois meses.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.