domingo, 7 de novembro de 2010

HORA DE VOLTAR A PORTO ALEGRE

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Daqui a pouco estarei viajando novamente para Pôrto Alegre pois amanhã de manhã tenho uma audiência com uma advogada do Sindicato dos Bancários para definir as ações que vou mover contra a Caixa Econômica Federal a fim de ressarcimento pela não aplicação de 30% do saldo do meu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) em ações da Petrobrás conforme havia solicitado na agência de Balneário Camboriú, SC. Já tomei as providências iniciais abrindo primeiro uma reclamação e depois uma ouvidoria interna. Mas como até agora não recebi nenhuma resposta definitiva amanhã iniciarei o processo jurídico. Infelizmente isso não precisaria estar acontecendo se não fosse a má vontade da empregada da caixa, gerente de relacionamento, da agência catarinense.
Mas volto amanhã mesmo pois tenho ainda algumas coisas para resolver no motor home já que estou planejando viajar na quinta-feira até o tio Sadi, em Montenegro, RS, depois seguir viagem até a região do planalto médio onde visitarei muitos parentes e amigos. Meu giro pela região da grande Carazinho vai durar aproximadamente 40 dias.
Aqui no litoral norte do Rio Grande do Sul esta um domingo maravilhoso, sem aquele vento chato e com um sol maravilhoso. Um verdadeiro dia de verão e, o que é ainda melhor, sem previsão de chuvas para os próximos dias.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.