terça-feira, 30 de novembro de 2010

CONHECENDO O MUNICÍPIO DE CONDOR.

Uma das poucas avenidas de Condor, uma cidade calma e tranquila.Pequena e aconchegante praça central em Condor, ainda sem os enfeites de NatalNininha feliz da vida com sua plantação... sonhando acordada Nininha??? kkkkBem Vindo a Condor, município localizado na região noroeste do estado.Eu e Nininha na entrada da cidade de Condor ao lado de José, Maria e o Menino Jesus.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje aproveitamos o dia de sol para dar uma volta de moto pela região e conhecer o pequeno município de Condor, no noroeste do estado. Daqui do vale do lazer, por estrada de chão, foram pouco mais de 2 km até o centro da cidade. Na volta mudamos o trajeto e viemos pela RS 158. Foram 10 km até Panambi mais 5 novamente até o vale. Foi mais uma passeio de moto. Aproveitamos para visitar uns primos em Panambi e retornamos para aproveitar a linda tarde nas piscinas do parque aquático.

Infelizmente o mecânico Sérgio não apareceu para verificar novamente o problema na embreagem do motor home, quem sabe ele aparece amanhã de manhã. Só nós resta aguardar. Na visita ao primo Paulo Joel ficamos sabendo que a tia Neli continua hospitalizada em Passo Fundo mas já não tem mais as fortes dores que a atormentavam na semana passada. Deverá dar alta no final de semana.

Neste domingo estamos esperando o primo Leôncio e a prima Karine, de Santa Bárbara do Sul, que deverão dar uma esticadinha até aqui, bem como os primos que moram aqui na cidade. Vai ser um dia muito especial, espero que eles tragam a carne pois os espetos já estão limpinhos... e churrasqueira é o que não falta aqui neste belo local.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.