segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ENCONTREI OS PARENTES DE PALMEIRA DAS MISSÕES

Prima Marli com as filhas Patrícia, Gabriela e Estela conhecendo o motor home.Estacionando meu motor home em frente a casa do primo Mauro em Palmeira das Missões.Primo Mauro também conheceu de perto minha casa ambulante.Um espinho entre quatro rosas: Patrícia, Gabriela com o Bolinha, Marli e Estela.Meu primo Mauro com a mulher Marli e as filhas Gabriela, Patricia e Estela (blusa branca).Hoje à noite vou dormir aqui, bem em frente da casa da prima Maria em Palmeira das Missões.Prima Maria curtindo minha casa. Como é bom poder estar revendo parentes que não via há muitos anos e outros que ainda nem conhecia. Obrigado SENHOR por essa oportunidade.A prima Maria com o neto Alisson e o filho Adélio quando conheciam minha casa.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Quem tem boca vai à Roma. Quem pergunta sempre encontra o que procura. De tanto perguntar para as pessoas aqui de Palmeira das Missões, eis que surge um anjo que conhecia a prima Maria Angelina Corvalão, (esposa do primeiro casamento do primo Mauro), pais dos primos Adélio Rodrigo (pai do Alisson), casado com Inara com a qual tem o filho Arthur Felipe e José Vanderlei (casado com Jaqueline) pai da Emilly.

Fui dormir descansado ontem à noite pois a Maria me ensinou como chegar na casa do Mauro e de lá fui informado de como chegar na casa da prima Eunice. Passei em todas as 3 casas e fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.