segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VISITANDO O PRIMO MINDÃO.

Meu primão Mindão, o Amigo do Povão...Esse é o Brasão que Mindão recebeu ao assumir sua cadeira na Câmara de Vereadores.Primo Mindão com a dupla Milionário & José Rico na XII FELCAS em maio desse ano.Essa churrasqueira coberta não existia quando estive aqui em março deste ano. Ficou excelente.Primo Mindão adora receber bem os parentes e amigos e curte assar uma costela.Sinceramente, não aguento mais comer churrasco e beber cerveja gelada. Eitá vidinha boa...Eu também tenho foto com artistas famosos: Chitãozinho e Xororó, em Barra Velha, PR.Na foto os primo Ricardo, Mindão, Marisa, Cássia, Dudu, o amigo Darlan e mais os primos Elton e Formiga, saboreando mais um suculento churrasco, desta feita na casa do primo Mindão.Apesar do tempo bastante carregado, essa linda lua cheia deu o ar da sua graça aqui em Santa Bárbara do Sul na noite de hoje.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Não, não é erro não. Hoje tem dois blogs. O anterior foi sobre a Escola que leva o nome do nosso avô CLEMENTE CORVALÃO e esse é sobre a visita que estou fazendo ao meu primo Mindo, mais conhecido por MINDÃO (José Armindo Corvalão).

Mindão é o 4º e último filho do casal Francisco e Emilia (ambos falecidos) e irmão do Paulinho, Gostoso e João Amilton (conhecido por Milico, falecido). Casado com a prima Marisa tem dois filhos: Ricardo e Chanely.

Mindão, o Amigo do Povão, foi eleito vereador em 2004 com 419 votos, o 2º mais votado do Partido Progressista, assumindo suas funções na Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul em janeiro de 2005 até dezembro de 2008. Durante os quatro anos na câmara foi eleito por pesquisa popular o vereador Destaque em todos eles. Não concorreu em 2008 para não prejudicar sua aposentadoria.
Agora a tarde vou pagar a minha conta da VIVO e depois visitar o primo Valdir, filho do tio Ivaldo e rever a tia Zezé.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.