sábado, 11 de dezembro de 2010

VISITANDO O BALNEÁRIO ALBUQUERQUE

Nosso Rio Grande do Sul também tem lugares maravilhosos.Os amantes da boa pescaria tem no Pesque pague Albuquerque uma ótima opção.Um passeio de moto para apreciar as belezas da região de Panambi.Valeu a pena o passeio. O local é muito bonito, mas atrai principalmente os pescadores.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje ainda continuamos acampados aqui parque aquático Vale do Lazer. Pela manhã fomos conhecer o Balneário e Pesque Pague Albuquerque, localizado na BR 158 km 142, entre Panambi e Condor. Foi mais um passeio para aproveitar as horas de sol visto que a previsão (que foi confirmada) marcava chuva para à tarde. Aproveitamos para almoçar no centro da cidade e fui até o mecânico Sérgio pedir para ele vir até aqui na segunda-feira para consertar a embreagem do motor home, ontem sofri muito para tirar ele do lugar em que estava estacionado pois não tinha como trocar as marchas, foi um tremendo sacrifício, quase acabei atolando minha casa ambulante, mas graças ao pensamento positivo da Nininha conseguimos êxito em nosso objetivo. Hoje com a chuva que caiu dificilmente ele sairia do lugar.

Amanhã, após 15 dias, será nosso último dia aqui neste belo recanto, junto a natureza, onde pudemos desfrutar das belezas do parque, intercalado com algumas pequenas viagens pela região. Segunda-feira retomo minhas visitas aos parentes, devendo voltar para Santa Bárbara do Sul. Devo passar o revellion em Carazinho.

Agora à noite aproveitamos para abrir um champanhe e comemorar o Natal, inclusive com a troca de presentes. Só Bolinho ficou sem nada, por enquanto, kkkk.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Nossa, gostei muito do blog. Para mim é uma forma interessante de conhecer esses lugares nem que seja virtualmente. Quero muito viver essa vida de aventuras, um dia. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente boa tarde,
    concordo com a Paula Marques. Sua ideia retrata bem o conceito que você deu a página.
    quando estiveres viajando pela internet se puderes faz uma visita ao D.M.

    abraço,
    Cajui

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula... desculpe não ter respondido antes, não conseguia acesso muito fácil onde estava e confesso que não havia visto teu comentário. Espero melhorar cada dia mais esse blog para que todos possam ter uma idéia ainda melhor desse nosso imenso e lindo Brasil. Obrigado pelo teu comentário. Apareça sempre que puder. Boas Festas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelo. Boa noite. Obrigado pelo teu comentário. Vou mudar para Liberdade, Viagens e Descobertas, pois de aventuras a minha viagem tem pouca coisa mesmo... Não sou muito aventureiro, sou isso sim, um peregrino das estradas. Se puder me responda:o que é D.M??
    Um grande abraço, BOAS FESTAS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.