domingo, 5 de dezembro de 2010

TARDE DE TORCER PELO GRÊMIO: DEU CERTO

Nossa chegada ao PoyntBeer.com para assistir ao grande duelo da tarde entre Grêmio e Botafogo.Nininha em frente ao PoyntBeer.com feliz com a vitória gremista.Um casal tricolor feliz da vida, curtindo mais uma grande vitória do nosso Grêmio. Um grande número de torcedores gremistas lotou o PoyntBeer.com para ver o duelo entre o imortal tricolor e o fogão.Eu e Nininha num verdadeiro camarote, assistindo ao grande duelo.André Lima apanha rebote do goleiro do Botafogo e esta marcando o primeiro gol tricolor.Avalanche tricolor funcionou três vezes durante a vitória gremista.Jonas esta marcando o 2º gol do Grêmio, ainda na etapa primeira de jogo.Esta nascendo o terceiro gol gremista, obra de Douglas, na etapa final.Renato comandou a reação gremista neste campeonato e deu a volta olímpica com seus jogadores após a vitória de 3 x 0 sobre o Botafogo. Torcida da geral fez, como sempre, a maior festa com a vitória tricolor.Um grande time começa com um grande goleiro. E o Grêmio tem VITOR, goleiro de seleção.GRÊMIO: Nada pode ser maior. Valeu meu time do coração. Você fez a tua parte, agora é só secar o Goiás. Dá-lhe Imortal Tricolor.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Depois de vários dias de tempo instável, chovendo desde quarta-feira, finalmente hoje o dia amanheceu nublado mas foi melhorando com o transcorrer das horas para meu alívio, pois precisava sair daqui do Vale do Lazer para ir almoçar e no final da tarde assisitr a grande decisão entre Grêmio e Botafogo, que valia a quarta colocação no campeonato brasileiro deste ano e quem sabe, dependendo do resultado do Goiás na próxima quarta-feira, também uma vaga na Libertadores da América de 2011.

E até agora deu tudo certo. Aproveitamos a manhã para arrumar o pinheirinho de natal. Finalmente por volta das 13 horas o tempo melhorou, secou a estrada de chão que vai até o centro de Panambi e depois de um excelente almoço no Restaurante e Churrascaria Rangus aproveitamos a tarde para dar um passeio pela cidade até a hora do grande duelo. Aproveitamos para passar na estação rodoviária e já compramos a passagem da Nininha de volta para Porto Alegre.

As 17 horas estávamos no PoyntBeer Restaurante e Lancheria para tomar algumas cevas bem gelada e assistir ao grande confronto do Imortal Tricolor contra o Fogão. Graças a DEUS, embora saiba que DEUS não se mete em jogo, o Grêmio Massacrou o Botafogo e saimos com uma excelente vitória por 3 tentos a zero. Com o quarto lugar garantido só nos resta agora secar o time Goiano na quarta-feira, o Goiás precisa perder por 3 gols de diferença. Vamos torcer e acreditar até o fim. Amanhã se o tempo continuar bom vamos fazer uma pequena viagem de moto até Palmeira das Missões.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Falando em Vitória dindo hoje eu jogui Xadrez com ela na escola,e fiz uitas vezes cheuque nela mas...perdi:( mas tudo bem mas um tempo e eu vou jogar quinem ela beijos te adoro :d

    ResponderExcluir
  2. Legal meu amor. Com o passar do tempo você vai ficar cada dia melhor e ainda vai ganhar até de mim, pode ter certeza disso. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.