quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VISITANDO A PRIMA BERNARDINA E O PRIMO BELES

Bolinha de olho nos periquitos do primo Valdir... esse cachorro está cheio de más intenções.Almoçando na casa da prima Bernardina e dos filhos Paulo Roberto, Sávio e Elton. Como é bom poder conversar e matar a saudades dos velhos tempos.Olha a foto aí gente... cadê o sorriso... Eu sou D+...Prima Mariliz (filho do Beles e da Marli) com o filho Mateus, neto do primo Beles.Muito CUIDADO: Novas Paparazzis no pedaço... Meridiana e Yvana.Eu no meio de outra grande família: Primo Beles e as filhas Meridiana e Yvana, esposa Rubia Mara, filha Mariliz (do 1º casamento) e neto Mateus.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite

Hoje foi um dia bastante corrido em termos de visita aos parentes aqui em Santa Bárbara do Sul, nosso penúltimo dia nessa cidade em que nossos avós Clemente e Eulália construiram sua família de 12, sim, 12 filhos, cujos restos mortais descansam no cemitério local na companhia de filhos, filhas, genros, noras, netos e uma infinidade de outros entMaes queridos. Infelizmente é a vida e ela,bem ou mal, continua para cada um de nós, carregando o peso da cruz que DEUS nos deu.

Pela manhã ao acordar em frente a casa do primo Valdir, casa que foi dos nossos avós, saimos para visitar a prima Bernardina, esposa do primo Ciro (falecido) e mãe do Paulo Roberto, Elton e Sávio. Depois de matar a saudades, conversar sobre o tempo que passou pude desfrutar durante o almoço da ótima companhia de todos os primos, matar o tempo colocando os assuntos em dia foi hora de tomar o rumo da casa do primo Cirineu Pucci, mas antes passei na casa da prima Solange e do primo Sanclé onde deixei o motor home estacionado.

Pouco depois das seis da tarde cheguei a pésito no mais na casa do primo Cirineu, que todos conhecem por Beles, o 7º filho do casal Zezé e Ito, que tem duas filhas do primeiro casamento (com a Marli): Mariliz (mãe do Mateus) e Daniele (mãe do Antônio) e duas lindas filhas do atual casamento (com a Rubia Mara): Meridiana e Yvana. Também foram momentos maravilhosos na companhia de um casal espetacular e de suas duas filhas maravilhosas. Fiquei muito feliz, feliz mesmo, em conhecer mais um prima que ainda não conhecia, a prima Mariliz e o filho Mateus.

Nesse momento já estou novamente na casa da Solange onde vou dormir no motor home, como faço todas as noites, e amanhã, após rever a prima Niége que vai chegar de Balneário Camboriú, seguirei para Panambi para rever a prima Kika e família e o primo Mauro. Eitá família grande, não acaba mais..

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.