domingo, 19 de dezembro de 2010

UMA VIAGEM MUIIITO CANSATIVA

Em azul o trajeto de 460 km (ida e volta) que fizemos na viagem entre Santa Bárbara do Sul, RS, (B) e Chapecó, SC, (A). Um km depois do Posto Fiscal fica a ponte sobre o rio Uruguai, divisa do RS e SC.Almoço de despedida na casa do irmão da prima Solange. Na foto estão Cássia, Nathália, Esdras, Paulinho, Solange, Elvira, Nélson e Adassa.Meus parentes: Glaucia, João Amilton, Guilherme, Juraci e Gostoso, no ap da Glaucia em Chapecó.Almoço em família ontem no ap do primo Rogério. Na foto estão: Guilherme, Nathália, Glaucia, João Amilton, Cássia, Solange, Juraci, Paulinho, Gostoso, Rogério e João Victor.Essa é a ponte sobre o rio Uruguai que liga os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.A GRANDE FAMÍLIA na divisa dos estados de SC e RS. Paulinho, Gostoso, Guilherme e Bolinha, Juraci, Solange, Nathália e Cássia.No lado catarinense o pessoal aproveita o lindo dia de sol para curtir a barragem de Chapecó.Depois de 48 horas no estado catarinense, novamente entrando em solo gaúcho tchê...Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite

Finalmente chegamos novamente em Santa Bárbara do Sul. Nunca tinha andado tantos quilometros num só dia de motor home como nessa viagem de ida e volta até Chapecó, SC. Na ida os 230 km foram percorridos em 5 horas e 18 minutos. Na volta levamos 6 horas e 15 minutos. Não sei o que houve mas parecia que o motor home não queria andar, estava preso, depois com o tempo melhorou e andou normalmente. Deu problema também no rodoar e a gente não encontrava nenhuma borracharia aberta, só achamos uma em Trindade do Sul. Acabamos viajando a noite e chegando em Santa Bárbara do Sul caiu um verdadeiro dilúvio. Foram aproximadamente 10 kms abaixo de um temporal. Mas chegamos bem, graças a DEUS.

Nesse passeio visitamos o primo Rogério, filho do primo Paulinho e da Solange, os irmãos da Solange, Flávio e o Nélson (e familiares) e também o filho João Amilton, filho do primo Gostoso e da Juraci. Ontem aproveitei o final da linda tarde para ir na missa de 24 anos de falecimento da nossa mãe Morena (18.12.1986), na catedral Santo Antônio, em Chapecó.

Hoje na volta, pela primeira vez desde que viajo de motor home, fui parado na Polícia Rodoviária Federal de Sarandi e convidado a fazer o teste do bafômetro. Felizmente deu zero, como já havia dado quando fui parado em plena BR 101, próximo de Biguaçú, SC, quando estava viajando de moto. Naquela ocasião também fiz o teste e também deu zero. Motorista consciente é outra coisa. Pena que não pedi para meu primo bater uma foto para registrar esse momento ímpar.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.