quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NOVAMENTE EM SANTA BÁRBARA DO SUL

Prima Salete, eu e o primo Adão.Tia Neli, primo Jairo, tia Zezé (com 90 anos) e eu. Prima Eunice, tia Neli e primo Paulo na festa do aniversário dele.A antiga geração da família Corvalão esta cada vez mais velha, mas graças a DEUS uma nova vem vindo.Hora de saborear o excelente churrasco, regado com muita ceva gelada.Os aniversariantes do dia: Primo Paulo e prima Aline. Parabéns aos dois.Essa casa guarda boas lembranças. Aqui viveram por muitos anos nossos avós Clemente e Eulália. Bons tempos aqueles.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Nesse momento estamos pernoitando na cidade de Santa Bárbara do Sul.

Ontem à noite ficamos em Panambi para aproveitar a festa de aniversário do primo Paulo, filho da tia Neli e do tio Abel (já falecido). O churrasco estendeu-se até por volta das duas da madrugada de hoje. De dia mandei consertar a embreagem do motor home que, ao que parece, ficou muito bom, não deu mais problemas.

Hoje por volta das 10 horas tomei novamente a estrada para reiniciar minhas visitas pelas casas dos parentes, voltando novamente para Santa Bárbara do Sul. A tia Neli veio junto para aproveitar o passeio e rever também seu parentes. A viagem foi de aproximadamente 1 hora pois a distância entre Panambi e aqui é de aproximadamente 30 km.

Retomei minhas visitas pela casa da tia Maria Margarida (mas conhecida como tia Zezé, que no dia 13 de janeiro completará 91 anos), filha mais velha do casal Clemente/Eulália, casada com o tio Victor (conhecido por tio Ito), já falecido. tiveram 8 filhos, 11 netos e 3 bisnetos: Fátima Enezi (falecida), Ciro Iran (falecido) casado com Bernardina e tiveram 3 filhos (Paulo Roberto, Elton Iran e Sávio Fernando), José Clemente (conhecido por Zeca) casado com Ivanir e tem 2 filhos (Tiago casado com Aline - serão pais em breve - e Juliana), Maria Salete (casada com Adão) tem 2 filhos: Flávio Gilnei (tem um filho, o Nicolas), e Márcio Alex (casado com Karina), Jairo Antônio, Cirineu Alberto (separado da Marli e teve 2 filhas - Marilis (casada com Tiago e tem o filho Mateus) e Danielle (mãe do Antônio) e atualmente casado com Rúbia (tem duas filhas: Merediana e Ivana) e Janete Aparecida (falecida).Como a tia esta gozando de pouca saúde, aproveitei para dividir o dia também na casa dos primos Salete e Adão, onde estou nesse exato momento, que moram em frente a casa da Zezé. No mais sem muitas notícias pois no momento estamos apenas viajando para rever e matar a saudades dos parentes e amigos.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.