domingo, 26 de dezembro de 2010

ONTEM SEBERI. HOJE NOVAMENTE EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Um enfeite natalino que representa o nascimento do Menino Jesus. Magnífico, em SEBERI, RS.Em cada cidade vou descobrindo novos enfeites de natal que embelezam as ruas do município.Neste final de ano vamos brindar com alegria a entrada de mais um novo ano. VIVA 2011.Nós num barzinho no centro de Seberi enquanto a prima Size falava no celular com tio Sadi.Um anjo que caiu do céu??? Não, ela é uma simples mortal, minha prima Size...no papel de anjo.Bela decoração de Natal na praça de Seberi, RS.A praça de Seberi esta realmente muito bem decorada.Um pedaço da família da vovó Maria: Rafael, Size, Vó Maria, Claudia, Clecy, Claudio e Clarisse.E aqui o restante da família da vovó Maria: sentadas: prima size, Clarisse, vovó Maria e Terezinha. Em pé: Elenir (vermelho), Charles,Taisa, Edílio, Luiz e Elenir. Eu com a tia (tia???) Clarisse e a prima Size na linda praça de Seberi, RS.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Ontem depois de almoçar no Posto Seberi entrei na internet para tentar manter contato com minha prima Size, que ainda não conhecia. Graças ao bom DEUS uma funcionária do restaurante é amiga dela e ligou para ela vir me buscar no posto. Por volta das 14 horas já estava na casa da Clarisse, mulher do meu tio Plínio, pai da Size (Clarise). Pensava que ia conhecer apenas as duas, mas como era dia de Natal acabei conhecendo a vó dela, dona Maria, e três tios, todos parentes da Clarisse e também o namorado Rafael e o irmão dele o Ricardo. Passei uma tarde maravilhosa e inesquecível, me senti em casa.

À noite elas me levaram até o centro da cidade, onde fica a praça principal. Fiquei encantado com a bela decoração do local. Ficamos num barzinho tomando umas geladas e comendo uma pizza. Só não pudemos ficar até muito tarde pois elas iriam viajar hoje de manhã para a praia de Itapema, SC,como realmente acabou acontecendo. Foram em 3 carros, em 11 pessoas.

Depois da saída delas me despedi da dona Maria e da filha Terezinha e como não tinha muito o que fazer por lá rumei novamente para Palmeira das Missões. Nesse momento estou no Posto Ipiranga da Baixada tentando descobrir o endereço da prima Eunice e das primas Estela e Gabriela. Deixei recado no orkut, espero que elas leiam e me passem o nome da rua.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Primo!!! Adorei sua visita... E nesse pouquíssimo tempo no qual pude conhecer um pedacinho de ti, percebi que você extrai das pequenas coisas grandes emocões, tem dentro de si, a cada amanhecer, a nostalgia de ser FELIZ!!! Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornado esse novo ano, no mínimo tão bom quanto foi 2010... Desejo do fundo do coração que a promessa do ano novo Seja cheia de esplendor e magia."

    Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!!!

    Espero, com mais tempo, sua próxima visita!

    "A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la." (Bob Marley)

    Carinhosamente: Sua prima SIZE!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, somente hoje consegui ler essa tua linda mensagem. Realmente me senti muito feliz ao lado de vocês, embora a rapidez da visita mas com certeza teremos novos encontros. Obrigado pela recepção e pelo carinho com que me receberam, espero um dia poder retribuir tudo isso. Um excelente 2011 para todos vocês. Tua vó é realmente nota 10.Um grande beijo do primo Germano.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.