quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ESTAMOS EM SARANDI E DEI COM OS BURROS N'ÁGUA... KKK

Igreja Matriz de Sarandi. As estátuas dos desbravadores existem desde o tempo em que eu trabalhava em Sarandi, RS.Praça Farroupilha em Sarandi tem um espaço maravilhoso para as crianças.Sarandi é uma das poucas cidades gaúchas que possuem aparelhos de ginástica para a MELHOR IDADE. Um belo exemplo a ser seguido pelas demais.Papai Noel chegando de trenó na praça Farroupilha, em Sarandi.Nesta agência da Caixa, em Sarandi, trabalhei durante os anos de 1984 até 1987.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Hoje levantamos cedo, tomamos chimarão com a prima Eunice e o primo Moisés e por volta das 11 horas, depois de um café da manhã/almoço, bati algumas fotos com eles e seguimos viagem até aqui, Sarandi, distante 37 km de Palmeira das Missões.

Nesse momento estamos na sorveteria Balbinotti, bem ao lado da Caixa Econômica Federal, agência Sarandi, onde trabalhei por 4 anos, entre 1984 e 1987. Boas e más recordações guardo desse período em que aqui morei e trabalhei. Perguntei para a Márcia, que trabalha aqui, se ela conhecia uma moça chamada Jaqueline Corvalão. Ela não conhecia, mas ligou para a irmã dela e já sei onde encontrar o meu primo Pedro Corvalão. Eles moram na av. 7 de setembro ao lado da Wagner Agro Cerais Ltda.

Tudo ia muito bem.... achei o endereço, fácil fácil só que, chegando na casa dele fico sabendo que toda a família esta em Rio Grande, foram visitar a irmã do Pedro, a prima Bete... Pior é que tomei uma cerveja e não posso seguir viagem para Carazinho pois o bafômetro pode me pegar no caminho. Aproveitei para visitar o colega Nestor Braum (vai sair da Caixa no PDV agora no final do mês) e estou esperando passar o efeito da BOA para ir até Carazinho pois o primo só deve voltar de Rio Grande lá pelo dia 3 ou 4 de janeiro. Virei de moto até aqui lá pelo dia 5. Eu sabia que uma hora isso poderia acontecer. Lá em Seberi consegui pegar as primas um dia antes da viagem delas para Itapema, SC. Ano que vem vou visitar os parentes no inverno...

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

  1. Ficamos felizes em descobrir o teu blog. Um abraço da prima Bete Corvalão, de Rio Grande.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.