quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

VISITANDO O PRIMO PAULINHO (OUTRO PAULO?)

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Nesse momento estamos aqui em Santa Bárbara do Sul (ainda né) e na noite de hoje estamos visitando o primo Paulinho (não sei porque os outros são Paulo e ele é Paulinho... risos) mas tudo bem. Como já falei em algum blog anterior, Paulinho é filho dos tios Francisco e Emilia (já falecidos), casado com a prima Solange e tem 4 filhos: Roberto (falecido), Rogério, Rodrigo e Felipe, 2 filhas: Ana (falecida) e Cássia Alessandra e 2 netos: Nathália e Victor Alexandre.
Sem querer coloquei a prima no tanque, mas fui enganado, ela falou que a máquina ia lavar minha roupa, mas elas estavam tão sujas que foi preciso lavar com escova... minha nossa, que fiasco... Pior vai ser aturar a galinhada que esta sendo preparada pelo primo... acho melhor ter trocado os papéis, ele no tanque e ela na cozinha... mas tudo bem...
A principal notícia do dia é que hoje não tem notícia, nem boa nem ruim... Estão todos em verdadeira agitação para a viagem que faremos amanhã de motor home até Chapecó (já pegou sim) para rever e eu conhecer mais alguns parentes... vamos viajar após o almoço em 8 pessoas... vai ser uma verdadeira viagem em família... não sei se eles vão aguentar a minha rapidez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.