sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PARA TODOS NÓS UM ÓTIMO FINAL DE ANO

Hoje quando o sol começar a se esconder atrás da linha do horizonte...... e a lua aparecer no céu azul e estrelado, será o momento tão aguardado...
... de nos despedirmos de 2010 com muita alegria e receber 2011 como ele merece, com muita fé e esperança em dias melhores.Que nossas famílias permaneçam unidas no amor que nossos avós Clemente e Eulália sempre tiveram por seus filhos e filhas, genros e noras, netos e netas. Que saudades desse tempo.Vamos todos brindar, com muita alegria no coração, a chegada de um 2011 que sem dúvida será repleto de muito amor, muita paz, muita saúde e muitas realizações. BEM VINDO 2011.Que em 2011 CRISTO NOSSO SENHOR continue a zelar e proteger cada um de nós, livrando-nosde todos os males e perigos. FELIZ ANO NOVO. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

O ano esta terminando. Para muitos de vocês um ano difícil, de muita luta e de alguns sofrimentos. Para outros um ano bom, também de lutas mas de grandes vitórias, sejam elas no campo profissional ou sentimental. Mas não importa. O que importa é que vencemos mais uma batalha e em breve vamos virar mais uma página na história de nossas vidas. Todos sabemos que amanhã será um dia igual ao de hoje, vamos continuar batalhando por dias melhores, por um futuro melhor só que amanhã, por mais que seja igual ao de hoje, é um dia especial, sim, especial, pois marca o início de um novo ciclo de vida para cada um de nós. Novas promessas serão feitas, novos objetivos serão traçados, novas expectativas serão criadas com a chegada de um novo ano.

Para mim, particularmente, que tive um ano excelente, pude conhecer lugares lindos, outros maravilhos e alguns nem tanto assim, de fazer novos amigos e, principalemente, rever e conhecer muitos e muitos parentes, será a chegada de mais um ano no qual continuarei a fazer o que estou fazendo desde o dia 4 de novembro de 2009: Nada. Apenas viajando e descobrindo a cada novo amanhecer as belezas desse nosso imenso e amado país.

Desejo a todos os meus amigos e as minhas queridas amigas que tenham todos um excelente final de dia e que nessa noite tenhamos a certeza que quando os ponteiros marcarem meia noite estaremos todos empatados, saindo do zero, para iniciarmos com certeza um grande e magnífico ano de 2011.

Quero repartir com todos os meus 181 seguidores, que quando podem acessam meu blog (que já atingiu a marca de 12149 visitas), a alegria e a felicidade de tê-los como amigos. Gostaria de poder conviver com todos vocês durante vários e vários dias, mas todos sabemos que isso é quase que impossível. Agradeço do fundo do meu coração aos meus parentes que não via há muito tempo e que me receberam em suas casas de portas e corações abertos. Foi maravilhoso terminar 2010 reencontrando amigos. Que DEUS NOSSO SENHOR continue a olhar, a zelar e a proteger cada um de vocês. Um grande e afetuoso abraço. Tenham todos um excelente, um estupendo 2011.

Um grande abraço a todos e até 2011 se DEUS assim o permtir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.