sábado, 25 de dezembro de 2010

UM MARAVILHOSO NATAL ENTRE PARENTES

Primos e cachorros em frente a casa da Solange e do Sanclé em Santa Bárbara do Sul.Na despedida de Santa Bárbara do Sul com os primos Sanclé, Solange, Niége e Tiago.Obrigado SENHOR por essa mesa farta, por uma CEIA DE NATAL maravilhosa na presença do SENHOR e na companhia muito agradável de meus parentes.Tia Neli comigo e os filhos Paulo, Kika e Araci. Só faltou o caco que estava na casa da sogra.Parte da família da tia Neli durante a Ceia de Natal: Paulo, Eu, Neli, Araci, Guilherme, Maurício e Aline.O restante da família da tia Neli durante a ceia: Assis, Neli, Patrícia, Kika, Patricinha, Paulinho, Cesar e Álvaro.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Três dias sem blog... assim não dá... agora preciso escrever tudo o que de bom aconteceu nesse período em apenas um dia... coisas da vida.

DIA 23 NA CASA DA PRIMA SOLANGE EM SANTA BÁRBARA DO SUL.

Estava tudo pronto para eu seguir viagem no dia 23 após a chegada da prima Niége e do namorado Tiago que estam vindos de Balneário Canboriú, SC, para poder dar um abraço neles e rumar para Panambi. Infelizmente eles só chegaram depois das 17 horas e então resolvi ficar mais uma noite na companhia deles, ao lado da prima Solange e do Sanclé. Aproveitei a tarde e boa parte da noite (até a uma da manhã) para enviar 219 mensagens de Natal para os meus amigos e amigas do orkut. Deu uma canseira danada já que o sistema estava muito lento. A Solange insistiu para eu passar a noite de natal com eles, mas como já estou há muito tempo na estrada precisava seguir viagem.

DIA 24 NA CASA DA TIA NELI EM PANAMBI.

Na sexta levantei cedinho, tomei chimarrão com eles e depois do café embarquei no motor home com destino a casa da tia Neli e da prima Kika em Panambi. Parei na borracharia do posto 300 para tentar consertar o rodoar, como não consegui e já era passado do meio dia, aproveitei para almoçar por ali mesmo.

Por volta das 14 horas cheguei na casa do primo Paulo para saber onde morava a tia. Antes de ir até lá comprei umas peças que estavam faltando para o conserto do rodoar na auto elétrica Silva.

À noite a minha ceia de natal foi na casa da tia no convívio de vários parentes, entre primos, filhos dos primos. Sem dúvida uma noite inesquecível. Amanhã escrevo sobre o dia de hoje.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.