quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FAZENDO GINÁSTICA NA BEIRA DA PRAIA

Depois de viajar 61 dias pelos parentes, fui me pesar e caí de costas: 92,5 kg. Só me restou...fechar a boca e fazer ginástica na beira da praia. Hoje já estou com 87,2 kg.Só vou iniciar minhas novas aventuras depois do Carnaval, que será em março.Praia da Barra da Lagoa. Um lugar simplesmente maravilhoso. Quero visitar todas as 44 praias de Florianópolis. Voltarei ao Campeche.Praia de Joaquina durante o dia.Final de tarde na linda praia de Joaquina, SC. Vou curtir muito ela agora em março.Pôr do sol na beira mar na praia de Canasvieira, Florianópolis, SC.Mercado Público de Florianópolis e um dos cartões postais da bela capital catarinense.Vou estacionar meu motor home na beira da Lagoa da Conceição em Floripa.Em março vou passar trinta dias em Floripa para conhecer essas maravilhosas praias catarinenses.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Hoje fiz uma coisa que não fazia há muitos anos: ginástica na beira da praia. E como é bom... Mas antes verifiquei a pressão: 12 por 8. O professor é o Ronaldo e aproximadamente 50 pessoas dividem o espaço nas areias da beira mar do Imbé para uma hora de descontração, muita amizade e exercícios físicos. Essa atividade é de quarta até domingo no horário das 10 às 11 horas. Gostei muito e amanhã estarei lá novamente. Inclusive vou levar a máquina para bater algumas fotos. Como foi meu primeiro dia, faltou levar uma toalha e também passar protetor solar. Ao final dos exercícios verifiquei novamente a pressão: 12 por 8. Estou que é um guri.

No mais sem muitas notícias, por isso aproveitei para colocar mais algumas fotos de alguns momentos das minhas viagens até aqui para quem ainda não conseguiu ver nas postagens anteriores.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. As fotos da ginástica na praia ficaram muito legais, parabéns, obrigado e sucesso em sua caminhada pelo brasil, um grande abraço. Prof. Nado... Imbé - RS

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço pelos momentos de alegria e descontração que todos nós estamos vivendo durante suas aulas de ginástica. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.