terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FOTOS DE UMA VIAGEM MARAVILHOSA

Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Como hoje choveu o dia inteiro aqui no litoral gaúcho aproveitei o tempo livre para colocar mais algumas fotos que bati durante os meus 61 dias viajando pelas regiões noroeste e norte gaúcho e sul catarinense.
.
Amanhã vou aproveitar para descansar mais um pouco da canseira das viagens e vou colocar fotos dos parentes que visitei no meu orkut.
.
Lindas obras de arte, como essas esculturas, feita de ferro velho, embelezam cidades da região noroeste. Esta fica em Cruz Alta, RS.Dos 61 dias que passei viajando pelas estradas do sul do Brasil, 15 dias eu passei nesse paraíso no Vale do Lazer em Panambi, RS, ao lado da namorada Nininha.Chegando em Panambi para rever parentes e conhecer a cidade.Nas regiões noroeste e norte do estado observei vários acampamentos de sem terra, um problema social que abala não só o nosso estado mas todo o Brasil.Eu, Dudu e Bolinha na posto Laguinho, na BR 386, entre Estrela e Porto Alegre.A bela imagem de Santa Bárbara, a Santa Padroeira de Santa Bárbara do Sul, RS.A gente encontra cada uma pelo caminho. Mas no fundo não é que esse senhor teve uma ótima idéia??? Na chegada em Arvorezinha estacionei o motor home na sombra do CTG enquanto aguardava o cair da noite para ficar no Posto Ponto Hum.Na BR 386, no trevo de acesso ao município de Almirante Tamandaré do Sul, os imigrantes recebem seus visitantes.Na ponte sobre o rio Uruguai que liga o estado gaúcho ao catarinense, entre as cidades de Nonoai, RS, e Chapecó, SC

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

  1. Nem é fanática né meu? Bah vai se ferrar de uma vez, muda a cor da letra que escreve, pra quê escrever de vermelho se teu rabo é azul encardido? Caga merda azul de uma vez.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.