quinta-feira, 20 de maio de 2010

DORMINDO EM JACUPIRANGA

Bolinha cheirando a Nininha e dizendo: não é a mamãe... não é a mamãe... Num final de tarde na praça principal de uma cidade chamada JACUPIRANGA...Jacupiranga no cair da noite.Aqui a gente mata a cobra e mostra o pau. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Já não estamos mais no Paraná. Saímos de Curitiba por volta das 11 horas da manhã e após 178 km de viagem resolvemos pernoitar em Jacupiranga. Faltam 220 km para chegarmos na capital paulista, mas só vou chegar lá no sábado a tarde pois quero evitar o intenso movimento.

A viagem foi tranquila, um dia lindo, de sol forte. No trajeto presenciamos três carretas tombadas em pouco mais de 30 km, foi na descida da serra. Não parei para bater fotos pois o movimento na BR é intenso e poderia causar mais acidentes. Um deles não caiu numa ribanceira de mais de 100 metros de altura pois com certeza DEUS evitou o pior. Não dá nem para saber como eles conseguem virar um caminhão, só pode ser devido ao excesso de trabalho e falta de sono. Não existe outra explicação para um mesmo tipo de acidente.

Na chegada em Jacupiranga começou a via sacra para conseguir uma tomada. Pede aqui, pede ali, pede acolá e finalmente conseguimos uma. Aqui quase toda a rede elétrica é 110 volts. Onde estamos, em frente a uma oficina mecânica, em frente a BR, conseguimos uma de 220 volts.

Aproveitamos o final de tarde, bem quente por sinal, para darmos uma boa caminhada pela cidade de aproximadamente 29 mil habitantes.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.






Um comentário:

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.