domingo, 2 de maio de 2010

UM DOMINGO ESPECIAL: GRÊMIO CAMPEÃO GAÚCHO 2010

Olá meus amigos e queridas amigas.

Saudação Gremista, saudação do Campeão Gaúcho de 2010.

Foi um dia perfeito, um domingo muito especial. Após caminhar por mais de 20 quadras descobri o KIKO'S BAR onde pude torcer, juntamente com uma grande e alegre torcida, pelo Grêmio, o time do meu coração. Perdemos pelo placar mínimo mas ficamos com o título. Parabéns para todos os gremistas do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Mas o dia foi ainda mais completo. Pela manhã peguei o Linha Turismo, um ônibus especial que circula nos principais pontos turísticos de Curitiba. Durante duas horas e meia o ônibus percorre aproximadamente 46 km. O roteiro começa na Praça Tiradentes passando pela Rua das Flores, Museu Ferroviário, Teatro Paiol, Jardim Botânico, Estação Rodoferroviária e Mercado Municipal, Teatro Guaíra e Universidade Federal do Paraná, Paço da Liberdade, Passeio Público e Memorial Árabe, Centro Cívico, Museu Oscar Niemeyer, Bosque do Papa e Memorial Polones, Bosque Alemão, Universidade Livre do Meio Ambiente, Parque São Lourenço, Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski, Parque Tanguá, Parque Tingui, Memorial Ucraniano, Portal Italiano, Bairro Santa Felicidade, Parque Barigui, Torre Panorâmica e Setor Histórico.

Realmente um passeio imperdível em Curitiba e que custa R$ 20,00 por pessoa. Para embarcar você compra uma cartela com 5 tíquetes se tem direito a um embarque, possível em qualquer um dos pontos e 4 reembarques.

E VIVA O GRÊMIO, CAMPEÃO GAÚCHO DE 2010.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS asssim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

KIKO'S BAR, na Av. Presidente Kennedy é o recanto Gremista em Curitiba. No domingo tive a felicidade de participar dessa grande e animada torcida na conquista do campeonato Gaúcho.A mais nova Campeã Gaúcha nas costas do pai vibrou como gente grande... Assim nasce uma torcida apaixonada pelo melhor time do mundo.Este é o Museu Oscar Niemeyer, o maior e mais moderno do Brasil. Foi projetado pelo arquiteto Niemeyer, o "olho" completa uma antiga obra que ele mesmo construiu em 1976.Um domingo como Campeão Gaúcho e conhecendo os principais pontos turísticos de Curitiba.A rua das flores, principal rua de Curitiba, foi o 1º calçadão para pedrestres do país e um dos marcos da revolução cultural da cidade. Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, localizada na Praça Tiradentes.Nada como ser famoso hem... bairro Santa Felicidade em Curitiba, PR

Um comentário:

  1. Esses passeios não me faz inveja, ja conheço todos, santa felicidade sem comentarios, foi almoçar no 2º maior restaurante do mundo? Mandalosso, não sabe o que perdeu...e os vinhos uma deliciaaaaaaaa, meu amigo voce tem muita coisa linda pra conheçer neste mundo de meu Deus, aproveite cada segundo, vale a pena, um dia chego lá de troller............

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.