segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FÉRIAS NO VALE DO LAZER EM PANAMBI.

Vale do Lazer fica a 5 km de Panambi e a 2 km de Condor.Para chegar no Vale do Lazer precisamos enfrentar uma estrada de chão, em bom estado.Motor home estacionado num lugar previlegiado junto ao Parque do Lazer.Em plena terça-feira o Vale do Lazer recebeu um grande número de visitantes. Parque aquático localizado no Vale do Lazer em Panambi conta com uma boa infra estrutura.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ontem retornamos para a cidade de Panambi para curtir uma temporada de aproximadamente 12 dias no Vale do Lazer. Um pequeno mas aconchegante parque aquático, local muito bonito, com muito verde e que oferece uma boa infraestrutura para os seus usuários. Viemos parar neste local por indicação do primo Lêoncio e realmente o local é maravilhoso. Mas a maior dificuldade foi convencer o Elias, filho do dono, que é o sr. Edmundo, a nos aceitar, pois infelizmente, devido a alguns maus frequentadores, eles não estão mais aceitando campistas no local. Mas graças a DEUS consegui convencer ele a nos deixar ficar.

A viagem foi curta, mas como me perdi um pouco na entrada da cidade, acabei ficando sem embreagem novamente, vou ser obrigado a chamar novamente o mecânico Sérgio. Tá difícil de conseguir descobrir o problema.

Nininha chegou ontem à tarde em Santa Bárbara do Sul depois de uma viagem de quase sete horas desde Porto Alegre e vai aproveitar esse período para descansar antes de recomeçar a trabalhar dia 15 próximo em Imbé. Coitadinha, estou com uma peninha dela, precisa descansar dos 5 meses que passou viajando pelo Brasil de motor home na maior moleza.

Hoje choveu muito aqui na cidade mas deu para tomar um banho na vinda de Panambi até o vale e depois caí nas piscinas do parque, a água estava muito gostosa. Amanhã vamos conhecer Condor (fica apenas 2 km daqui) e a tarde cair na água novamente.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

18 comentários:

  1. primo!!!
    Que legal, a namorada chegou!!!!! Aproveitem bem esses momentos felizes pra passear e namorar porque estar com quem se ama é muito bom.
    bjs pra nininha, pra bolinha e pra vc.
    Neidy

    ResponderExcluir
  2. Te peguei prima. Assim como o Jorge não é Joel, o pra Bolinha e pró Bolinha kkkk. Obrigado pela lembrança. Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei ir para o balneario foi muito legal
    Fui em uma escurçao de tupa da escola do flory druck kruel

    ResponderExcluir
  4. kosappskoaskopapokspkaospkoap qui idiotice esse parquinho... ja fui em melhores........esse foi o mais pobrinho e chechelento do mundo perto dos q eu conheço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoas pessoas gostam seu riquiunho de meia tigela isibido la e muito legal e aposto q vc nunca foi va antes de falar do lugar.

      ASS:izadora

      Excluir
    2. nao é querer diser nada mas agente vai ir lá pq nao conceguiu ir em santo cristo pelas fotos que olhei nao me agradou muito nao tomara que estaja enganado!!! (y)(y)

      Excluir
    3. Pelo menos é limpo, organizado.Tem ordem e respeito. Muita gente não gosta porque lá não tem aeroporto para "esquadrilha da Fumaça""
      Assis

      Excluir
  5. bom tersa eu vou pro vale espero gostar de la

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ir amanha (quarta-feira) espero que eu goste de la, vou com a turma da escola :D

    ResponderExcluir
  7. do mingo dia 2 de dezembro vou ao vale do lazer la e muito legalvou todo ano a catequese me leva ea excursao e muito legal espero q gostem de la!!!

    ASS:izadora

    ResponderExcluir
  8. Diz 12 de dezembro vou para ai , rsrs' com excursão de Tupanciretã - RS

    ResponderExcluir
  9. tbem vou no msm dia com uma de tupa sera q é a msm??

    ResponderExcluir
  10. Dia 14 VOU PARA AI COM UMA EXCURSÃO DE SANTA BÁRBARA DO SUL...!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente é um lugar muito bom só fui uma vez mesmo morando em Panambi.Mas amanha vou de novo com meus amigos da escola.

    ResponderExcluir
  12. qual éo numero de telefone do parque

    ResponderExcluir
  13. vale do lazer nos espere dia 08 /10 ate la

    ResponderExcluir
  14. Quanto a entrada no parque??

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.