segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ROUBARAM A MINHA ANTENA DA VIA EMBRATEL

Verdadeira obra de arte feita de ferro velho.Bolinha adorou o Condomínio Astora. Visitou todos os sobrados e correu muito pelo pátio.Deixando Cruz Alta uma recordação da casa dos primos Ronei e Fátima, junto com a mãe dela, dona Nelci.Em Ijuí ainda tinha uma antena da Via Embratel atrás do motor home...Mas em Cruz Alta... cadê a antena que estava aqui? os ratos levaram em menos de meia hora. Cadê o XERIFE DA RUA??? KKKMotor home estava estacionado bem em frente ao pátio do XERIFE Paulinho.Primos Rafael, Maria Helena, Paulinho e Fábio, em Cruz Alta.Primos Jorge e Neydi em frente a sua casa, onde fui muito bem recebido, no condomínio Astoria.Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Ontem a noite, depois de jantar na casa dos primos Jorge e Neidy, voltamos de moto debaixo de chuva (eu e o Bolinha) para dormir no motor home, como fazemos todas as noites durante essa nossa turnê pela região central do Rio Grande do Sul para rever parentes e amigos. Chegamos na casa do primo Paulo por volta das 23.30 hs e ficamos sabendo que os amigos do alheio haviam roubado a antena da via embratel que estava instalada atrás da minha casa. O roubo aconteceu por volta das 22 horas visto que pouco antes a prima Maria Helena havia olhado prá fora e visto ela no lugar. A grande gozação do momento é que o primo Paulo se dizia XERIFE da rua, que nela ninguém roubava nada. Parece que os larápios não pensavam assim.

Mas tudo bem, hoje já conseguimos uma nova por apenas cem reais. O Paulo ajudou a instalar o novo suporte no lugar do anterior mas agora não vou mais deixar ela no lugar. Vou colocar e tirar sempre que mudar de cidade e ainda por cima vou comprar uma corrente com cadeado para dificultar a vida desses ladrões de galinha que furtam apenas para arrumar dinheiro para comprar drogas.

Bolinha esta de regime pois amanhã vai enfrentar um tratamento de dentes. Vai tirar os tártaros que estão dando um aspecto ruim a sua boca. Vai também tomar vacina contra raiva e após um belo banho.

Hoje eu e o Paulo fizemos algumas arrumações no motor home e ele esta trocando os faróis. Se tudo correr bem e ele ficar pronto até amanhã ao meio dia, pela tarde seguimos viagem até Panambi, RS.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

3 comentários:

  1. Primo, não é Joel, é o Jorge!!!!!!!
    hehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa senhora, o que faz uma umidade, uma idade avançada. Peço mil desculpas, mas sei que vocês vão me perdoar assim como o Bolinha perdoou vocês por chamarem Ele de Ela... kkkkk. Um grande abraço. Sigo viagem hoje para Panambi.

    ResponderExcluir
  3. Tem algum conominioo avenda ai e é grande? quamtos que é?

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.