domingo, 21 de novembro de 2010

UMA VISITA PARA O PRIMO JORGE EM CRUZ ALTA, RS.

Foi um enorme prazer reencontrar os primos Joel e Valdete depois de tantos anos.Uma chuva muito forte caiu ontem a noite em Cruz Alta, para alegria dos moradores.Hoje pela manhã tomando um chimarrão com os primos Joel, Valdete e Renata, antes de pegar novamente a estrada para Cruz Alta.Condomínio Astoria onde residem os primos Jorge e Neidy, em Cruz Alta.Em frente ao número 19, Lar Doce Lar dos primos Jorge e Neidy, onde passei horas agradáveis.Onde hoje é a EASA (Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas) em 1978 era o 17º Batalhão de Infantaria, onde servi o quartel aos 19 anos de idade, em Cruz Alta, RS. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

Depois de passarmos 3 maravilhosos dias em Ijuí, eis que estamos novamente em Cruz Alta. Saímos do primo Joel por volta das 11 horas e uma hora depois já estávamos na casa do primo Paulo onde conseguimos ainda vilar um gostoso almoço. Agora a tarde vou visitar os primos Jorge e Neidy. Dormirei no motor home que ficará estacionado em frente a casa do Paulinho.

Não posso esquecer que do dia 19 a 26 de janeiro o Joel e a Valdete estarão curtindo uma semana de praia na colônia de férias do SESC, em Torres, RS. Prometi pegar eles lá para passarem uns dois dias em Tramandaí já que eles tem compromisso imperdível no dia 29 de janeiro, a formatura do sobrinho Fábio, filho mais novo dos primos Paulo e Maria Helena. Fábio vai colar grau em Informática, pela UNIJUI (Universidade Regional do Noroeste do Estado).

Hoje conheci mais um primo que ainda não conhecia, é o Rafael, irmão do Fábio, que mora e trabalha em Pôrto Alegre. Assim como convidei as primas Renata e Aline para passarem uns dias em Tramandaí, já convidei também o Rafael.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Primo Germano!!!!!
    Agradecemos tua visita a nossa casa.
    Apareça quando quiser, será sempre bem-vindo!!!
    Abraços e boa viagem.
    Jorge e Neidy

    ResponderExcluir
  2. Valeu prima pela tarde/noite maravilhosa. Foi um prazer poder conviver com vocês após tantos e tantos anos sem nos vermos. Obrigado e até breve.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.