sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

UMA VIAGEM RÁPIDA ATÉ CHAPECÓ, SC

Gostoso e Juraci com o filho João e o neto Guilherme em Chapecó. SC.Catedral Santo Antônio fica bem no coração da cidade de Chapecó.Uma lindíssima decoração enfeita as principais ruas de Chapecó.A GRANDE FAMÍLIA embarcando em Santa Bárbara do Sul com destinho à Chapecó, SC: Solange, Gostoso, Guilherme, Juraci, Nathália, Cássia e Paulinho.Todos em seus devidos lugares para o início de um passeio de 230 km até Chapecó, SC.Primeira parada: no posto do Baixinho, em Carazinho, para preparar o chimarrão.Segunda parada, num posto em Três Palmeiras para um merecido descanso.Uma parada próximo ao antigo rio Passo Fundo, atualmente Barragem Chapecó.Terceira parada da GRANDE FAMÍLIA: Guilherme, Gostoso, Juraci, Kássia, Solange, Bolinha, Nathália e Paulinho, na ponte sobre o rio Passo Fundo, onde hoje é a barragem Chapecó.Vê se pode uma coisa dessas: essa pirralha, priminha Nathália, fazendo as unhas para visitar o tio Rogério em Chapecó, SC. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa noite.

Nesse momento estamos aqui na cidade catarinense de CHAPECÓ.

Depois de muito tempo eis que faço uma viagem de 230 km em apenas uma etapa, sem dormir pelo caminho. Hoje pela manhã embarcamos no motor home em 8 pessoas comigo (Paulinho, Solange, Gostoso, Juraci, Kássia, Guilherme e Nathália) e rumamos para Chapecó, 230 km de Santa Bárbara do Sul, para visitar os filhos dos primos, o João Antônio, filho do Gostoso e da Juraci e o Rogério, filho do Paulinho e da Solange.

A viagem transcorreu numa boa, foram cinco horas e meia de um verdadeiro passeio, saindo de Santa Bárbara do Sul e passando por Saldanha Marinho, Carazinho, Sarandi, Rondinha, Ronda Alta, Três Palmeiras, Trindade do Sul e Nonoai até chegar aqui em Chapecó. Faltando 24 km para o nosso destino passamos pela ponte do rio Uruguai que liga os estados gaúcho e catarinense.

Durante a viagem paramos em três ocasiões: em Carazinho, em Três Palmeiras e no rio Passo Fundo, afluente do rio Uruguai. Nesse momento estamos na casa da prima Glaucia, noiva do primo João Antônio e vamos sair para jantar. Amanhã vou passar o dia na casa do primo Rogério.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Oi mano, manda um abraço a todos por ai, estamos acompanhando suas novas aventuras. um Feliz natal a vc nininha, bolinha e a todos que ti acompanham. fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi mano, saudades... infelizmente esse ano vou passar o natal e ano novo aqui pelo parentes, ainda não sei onde. Mas em janeiro estarei novamente por aí. Um grande abraço, fiquem com DEUS. AMO VOCÊS. BOAS FESTAS.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.