domingo, 4 de abril de 2010

CACHOEIRA DO MACACU - ESCORREGOU... PAGOU MICO

Parque e cachoeira do Macacu, distante 6 km de Garopaba, SC.Existem lugares que o melhor é não falar nada, apenas curtir... Próximo do mar mas com a sensação de estarmos numa cidade do interior, tamanha a paz e a tranquilidade do local.Olha a banana, olha a bananeira... como é bom poder curtir as belezas que DEUS criou. Uma linda visão das dunas de Siriú onde os adeptos do skibunda passam as tardes subindo e descendo, descendo e subindo.Praia de Siriú, ao entardecer de mais um dia na moleza.Olá meus amigos e queridas amigas.

Hoje à tarde fomos (eu, Marlene, Magda e Alencar) dar um giro pela região e conhecer duas cachoeiras, a do Macacu (6 km daqui de Garopaba) e a do Siriú (10 km) e também a praia de Siriú (13 km). De lá é possível avistar toda a beleza da praia de Garopaba.
No caminho tivemos o privilégio de fazer um pouco de exercício subindo as dunas de Siriú, de onde as pessoas descem de esquibunda...
No Parque da Cachoeira do Macacu, enquanto filmava o local, tive a grata surpresa de registrar o mico pago por um turista que foi descendo... descendo... escorregou e ... vejam no vídeo abaixo.


Um pouco antes uma moça também preferiu descer a cachoeira escorregando, mas infelizmente essa cena eu não tive a sorte de registrar... uma pena...
Amanhã vamos conhecer as praias do Rosa e da Ferrugem.
Um bom sábado para todos. Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.