domingo, 4 de abril de 2010

UM DOMINGO DE PÁSCOA COM CHUVA

Garopaba, uma pedacinho do paraíso distante 87 km de Florianópolis.Marlene, Magda e Alencar posando para as lentes do fotógrafo CGM na cascata do SIRIÚ.Gaivotas e banhistas dividem o mesmo mar maravilhoso em Garopaba, SC.Bando de Gaivotas nadam tranquilas em busca do almoço.Germano e Bolinha, uma dupla perfeita em matéria de não fazer nada, apenas curtir sombra e água fresca. Que belo visualOlá meus amigos e queridas amigas.

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS.

Aqui em Garopaba, SC, o tempo amanheceu fechado, com cara de poucos amigos, depois foi piorando, piorando, até começar a cair uma nevoa fina que logo se transformou em chuva que vai aumentando com o passar das horas.

O Camping Laogamar aos poucos vai ficando deserto, apenas algumas poucas barracas e não mais do que meia dúzia de motor homes e trailles ainda permanecem, deixando o trânsito pesado das estradas aliviar, pois sempre é assim no retorno de um feriadão.

Minha irmã Magda e o cunhado Alencar também já pegaram a estrada, assim como os amigos Ricardo, Daniella e Nicole, afinal eles precisam dar duro, pegar no pesado, pois infelizmente nem todos podem levar a minha doce e amada vidinha de aposentado.

O passeio até as praias de Ferrugem e do Rosa, por enquanto, esta adiado, mais tarde, se o tempo melhorar, vamos dar um pulinho até lá para bater algumas fotos.

Amanhã, se o tempo permitir, é hora de levantar acampamento para aterrisar em Florianópolis e na quarta em Balneário Camboriú... E depois dizem que vida de aposentado é moleza...

Um grande abraço à todos, que tenham um ótimo final de domingo, com a graça de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.