segunda-feira, 19 de abril de 2010

HOJE RETORNEI AOS EXERCÍCIOS FÍSICOS

Olá meus amigos e queridas amigas.
Bom dia.
Hoje finalmente resolvi voltar a caminhar, correr e praticar algum exercício físico pois preciso entrar em forma para a minha caminhada em CAMINHOS DA FÉ que pretendo realizar no mês de junho e que será de mais ou menos 420 kms.
Depois da caminha/corrida, eu intergalo 10 passos caminhando dez correndo, mais 20 caminhando e 20 correndo, mais 30 caminhando e 30 correndo, até chegar a 100, depois começo a voltar e recomeço tudo de novo, 10 caminhando, 10 correndo, 20 caminhando, 20 correndo e assim sucessivamente até chegar a 100, quando quase sempre estou no lugar em comecei o exercício.
A tarde fui na Caixa mas cheguei depois da hora e não deixaram eu entrar... voltarei amanhã. Na quarta feira pego novamente a estrada com destino a Pomarode, onde vai aconteceu um encontro de motor homes.
No mais tudo legal, levando a vidinha que sempre pedi a DEUS. Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
Minha fé é que me dá coragem para viajar pelo Brasil, embora saiba dos perigos diários que enfrento nas estradas e com a violência do dia a dia. Mas como digo sempre, DEUS vai sempre na minha frente, abrindo meus caminhos. Tudo o que peço a DEUS hoje são apenas duas coisas: SAÚDE E PROTEÇÃO, PROTEÇÃO E SAÚDE. Tudo mais eu já tenho, ELE já me deu.Vejam que maravilha morar num motor home. Minha casa é pequena mas olhem o tamanho do jardim, tem até praia particular kkk...Germano CARACOL nas estradas pelo Brasil. Bolinha vai firme na janela.Dunas de Siriú, em Garopaba, atraem muita gente para praticar o surf nas dunas. Alguns praticam o eski bunda...Ei, olhá prá lá, veja só que lugar maravilhoso. É Garopaba. O que eu faço na foto: estragando a paisagem é lógico kkkk.Barcos ao mar esperando por um novo dia.Esse mar mais parece uma lagoa, o barquinho, patinho feio isolado dos outros, até parece de brincadeira...Motor home, meu lar doce lar, pelas estradas do Brasil. Bolinha sempre vigiando de perto...Correr pela orla, tendo ao lado lugares como esses, realmente é uma maravilha...Preciso tirar essa barraguinha, vou tentar, tentar... comecei hoje o sacrifício

2 comentários:

  1. Oi, Ge, quanta felicidade nesses lugares lindos, k-saudade deste motor-home estacionado, fico contente por estar se realizando. Seus blogs estão cada vez melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lídia. Que saudades de você também e de nossos momentos. Por aqui tudo bem, enfrentando muita chuva... quando fores vir para o sul não venha no inverno... aqui chove demais.
    Um grande beijo, com carinho e saudades.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.