quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIA DE CONHECER JOAQUINA E CAMPECHE

Duas fotos quase ao mesmo tempo mas com um resultado totalmente diferente, apenas aproximando mais a lente do céu.Um final de tarde na praia de Joaquina para deixar qualquer um de boca aberta. Obrigado.Ilha de Campeche, a única que possui uma pequena extensão de areia que serve como praia e atrai milhares de turistas na alta temporada de verão.Praia de Campeche serve de local para vários tipos de esportes.Curtindo um visual desses em plena quarta-feira. Somente para quem PODE...Uma paisagem sem maiores comentários da praia de Joaquina, SC.Gaivotas apreciam o belo final de tarde na praia de Joaquina, a principal praia das competições de surf de santa catarina.Um almoço às 15 hs, tendo ao fundo o visual maravilhoso da praia e ilha de CAMPECHE, SC.Na praia de Campeche tendo ao fundo a ilha que leva o mesmo nome. A única ilha que possui uma praia.Bernardo, o mais jovem piloto de motocross do Brasil tem nas veias o sangue do pai, ZAPPA, também piloto. Filho de peixe, peixinho é. Olá meus amigos e queridas amigas.

Realmente o clima aqui em Florianópolis não esta com cara de muitos amigos, principalmente para quem depende de moto para se locomover por esse verdadeiro paraíso, afinal são 42 praias a serem conhecidas e o tempo não ajuda.

Pela manhã, assim que o tempo deixou, tomamos um ônibus para buscar a moto na SULDAILHA motos onde ela tinha ficado no dia de ontem para uma revisão geral. Além do ótimo atendimento prestado pelos proprietários ZAPPA e sua esposa PRICILA, tivemos a oportunidade de conhecer um futuro campeão de motocross, o filho caçula deles, Bernardo, que desde os cinco anos segue os caminhos do pai dando show nas pistas de motocross, tendo ficado em 2009 em 4º lugar na classificação geral do campeonato catarinense na categoria 50 cc, competindo com adversários mais velhos do que ele.
À tarde fomos conhecer as praias do Campeche e Joaquina. Amanhã, último dia aqui em Florianópolis pretendo levar Marlene para conhecer mais algumas praias, todas serão impossíveis.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.