quarta-feira, 21 de abril de 2010

A GENTE FAZ UM PLANO... DEUS FAZ OUTRO... NO FIM O QUE FICA VALENDO É O DELE.

Olá meus amigos e queridas amigas.

Como diz um velho ditado, a gente planeja uma coisa, faz um plano e de repente lá vem DEUS com os seus planos para nós e tudo acaba indo por água a baixo. Foi o que aconteceu comigo hoje, saí de Balneário Camboriú para uma viagem de mais ou menos 100 km, coisa de duas ou no mais três horas de viagem... Ainda na saída eis que surge um problema: cada vez que pisava no freio, pronto, lá se ia todo o ar do motor. Ainda tentei seguir viagem, passei por Ilhota (aquela cidade arrasada pelas enchentes de 2008 mas que já se recuperou do drama vivido), parei para almoçar no Engenho do Vale (já no município de Gaspar) e depois do almoço a situação só piorou, ainda fui, na base de 20 por hora tentando chegar em Pomerode, mas estava muito arriscado, a BR 470 tem um trânsito muito pesado de caminhões, a antes de acontecer algum acidente resolvi parar num posto, POSTO MIME, onde estou desde às 3 da tarde.
Tem uma oficina aqui pertinho, uns 300 metros, amanhã cedinho mando consertar e sigo viagem com maior segurança e tranquilidade.
Logo mais, agora são 21.14 hs, vou assistir ao jogão entre Grêmio e Avaí e depois dormir, não liguei nem uma tomada, vou usar as luzes de bateria do motor home.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

DEUS me trouxe até aqui, Posto Mime em Blumenau. Achei melhor ficar por aqui mesmo.Neste local aconchegante estou até agora, colocando meu blog em dia e esperando o grande jogo de logo mais a noite entre Grêmio e Avaí.Em Gaspar já estava com problemas no freio do motor home. Mas mesmo assim segui até Blumenau onde resolvi pernoitar para fazer o conserto amanhã antes de seguir viagem.Hora do almoço. Parada obrigatória. Almocei neste local, uma Alcatra na chapa de tirar o chapéu... Fica logo depois de Ilhota (local atingido pelas enchentes de 2008), já no município de Gaspar, SC.Que esse touro é lindo, não tem dúvida, mas qual a serventia dele no engenho? Todo o trabalho dele é ficar andando em roda... mas cada qual na sua...Bolinha foi contratato pelo dono do Engenho do Vale para cão de guarda do local...Ei, mas que folga é essa, já deitado??? tá se achando né...ao trabalho... tá pior que o dono... só quer moleza... acabou demitido no mesmo dia kkk...
Meu fiel companheiro e cão de guarda, sempre pronto para acompanhar minhas maluquices.100 comentários.Não me perguntem... não sei que espécie de ave que é, mas que é linda isso é, com certeza.SASerá uma estrela? uma luz no fim do túnel??? tudo pode ser, menos um trem,...kkkkEu, por mim mesmo... kkk... Falta do que fazer não acham??? Coisa de aposentado.Ronald adora tirar fotos, com certeza vai ser um grande fotográfo no futuro.Meu mais novo amigo, Ronald, brincando de frentista no Posto Mime, em Blumenau, SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.