sábado, 10 de abril de 2010

UMA TARDE NO PARQUE UNIPRAIAS

Na entrada de Balneário Camboriú, caminhonete em alta velocidade bateu na traseira do gol e capotou. Motorista fugiu do local rapidinho. Meu time foi engolido pelo Lobão de Pelotas mas tudo bem... ainda seremos campeões gaúchos de 2010...Num local tão lindo, apenas essa camiseta vermelha não condiz com o cenário. O amor é cego... larga logo esse traste mulher e procura um Gremista para ser ainda mais feliz.Laranjeiras, visto do bondinho, oferece um cenário realmente exuberante. Obrigado SENHOR.Ah se a Globo me descobre... um talento para não fazer nada na vida, apenas conhecer as belezas desse mundo maravilhoso construído por DEUS.Nininha ainda sem saber se ia ou não ia entrar no bondinho... mas foi... viram como ela é corajosa??? quem sofreu depois foi a pobre da minha perna, cada agarrão que vou te contar...Um novo HOMEM, agora GREMISTA assumido, caminhando para um novo recomeço, agora mais feliz e realizado, inclusive vestindo o MANTO SAGRADO do IMORTAL TRICOLOR.Ivonete e seu amor Gilberto, um ex colorado agora GREMISTA assumido, tomando um sorvete na praia de Laranjeiras, SC. Ele me disse: Germano, cansei de ser sofredor, agora quero ser feliz...Nininha tomando banho de chuva... só assim para tomar um banho né... já estava preocupado... santa chuvinha...Trilha de arvorismo, com dois percursos, cada um com onze atividades. Hoje não pude fazer trilha de arvoredo devido ao mau tempo, mas com certeza voltarei para testar minha coragem... ou falta dela né...Chuva atrapalha? só um pouquinho. Mas tudo na vida, mesmo com chuva, é melhor do que trabalhar...Mesmo com chuva o cenário é exuberante.Chegando ao final de uma tarde magnífica, mesmo com toda a chuva que caiu pelo caminho.Olá meus amigos e queridas amigas.

Mais um dia de chuva aqui na região. Choveu pela manhã inteira e a tarde o sol apareceu por alguns raros momentos, ocasião em que mudamos o nosso roteiro antes programado e fomos conhecer o Parque Unipraias, localizado na Mata Atlântica, no lado sul de Balneário Camboriú.

O Unipraias é composto de três estações: Barra Sul, área de embarque e desembarque dos 47 bondinhos aéreos que conduzem os turistas até a estação Mata Atlântica (que conta com passeio ecológico, 3 mirantes e aventuras através de dois percursos de arvorismo e o mais moderno trenó de montanha do mundo) e estação Laranjeiras, que possui uma bela praia, ainda preservada, com suas águas calmas e cristalinas.

Mal acabamos de chegar na beira da praia eis que encontramos o casal Ivonete e Gilberto (donos do mercado Marisul em Santa Terezinha, Imbé, RS), passeando com mais 12 amigos. Ele todo feliz por estar vestindo uma linda jaqueta do IMORTAL TRICOLOR, que segundo ele, agora o fará ainda mais feliz por torcer por um verdadeiro grande time... kkkk, quem te viu hem Gilberto. Diga o que quizer, a verdade é que FOTO NÃO MENTE...

Na volta a chuva continuava, como foi possível ver pelas fotos acima, então tomamos um bondinho para dar uma volta pela bela orla de Balneário Camboriú, uma mini Copacabana. Retornos ao camping com chuva e muito frio.

Amanhã nosso roteiro vai depender das condições climáticas.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.