sexta-feira, 23 de abril de 2010

HOJE VAI... SE DEUS QUISER...

Olá meus amigos e queridas amigas.

Neste momento, são exatamente 9 hs, o mecânico Marcos já esta trabalhando novamente na embreagem do motor home para ver se me libera até o meio dia, só me resta torcer e aguardar, não tenho muito o que fazer mesmo.

A noite foi tranquila, ontem sequei o Inter mas não deu, o timinho ganhou de 3 a zero do Quito e avançou para a próxima fase da Taça Libertadores, mas acho que é bom, pois assim vou ter mais chances de secar esse timeco. Domingo tem Grenal e vamos liquidar com eles...

Pomerode, a mais alemã das cidades brasileiras, tem 51 anos de emancipação política.
Belas apresentações do GRUPO ALBINO GERMÂNICO proporcionaram aos presentes momentos de alegria e muita descontração.Motor home de todos os tipos e tamanhos presentes no 2º Encontro do GRUPO RODAMUNDO em comemoração aos seus 12 anos de fundação.O pátio do Centro de Eventos de Pomerode ficou pequeno para abrigar os quase 110 motor homes, um trailler e uma barraca.Segundo os organizadores do Encontro 199 adultos e 13 crianças (mais alguns cachorrinhos, entre eles o Bolinha) estiveram presentes nesta grande festa de confraternização promovida pelo GRUPO RODAMUNDO.Grupo Albino Germânico interagiu com os participantes do Encontro.Eu também participei da brincadeira de beber CHOPP EM METRO NA TULIPA. Parece fácil mas realmente não é. Perdi para o amigo Jorge, de Barra das Garças, MS. A gente mais se baba do que bebe.Grupo ALBINO GERMÂNICO, o mais antigo de Santa Catarina, abrilhantou a abertura do Encontro com várias e belas apresentações artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.