quinta-feira, 15 de abril de 2010

UM DIA DEVAGAR

Passeios de barcos PIRATAS pelos recifes, até a ilha das cabras, com chegada na praia de Laranjeiras, é um dos atrativos de Balneário Camboriú.Visão de Balneário Camboriú de quem esta na praia de Laranjeiras.Olá meus amigos e queridas amigas.

O dia hoje foi apenas de trabalho, calmo, devagar quase parando.

Comecei a fazer a declaração do meu imposto de renda, que saco... fui até o banco buscar dados e não consegui quase nada, portanto foi um dia perdido em termos de Leão.

A tarde fui caminhar com o Bolinha até o centrinho que tem aqui na Barra e descobri uma barca que faz a travessia até o lado de Balneário Camboriú. Atravessamos o rio Camboriú e fomos caminhar até o molhe da barra, onde ontem a tarde estive com a Nininha, antes do retorno dela até Imbé. Abaixo tem um vídeo com o Bolinha andando de moto comigo aqui em frente ao camping VIP.






Hoje vou dormir cedo pois amanhã pretendo fazer alguma coisa de útil.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.