sexta-feira, 16 de abril de 2010

HOJE FOI DIA DE COMPRAS

Olá meus amigos e minhas queridas amigas.

Hoje tirei o dia para fazer algumas compras necessárias para o motor home. Olha mana, comprei também o varal de roupas viu.

Aproveitei a ocasião e fiquei sócio da Federação Brasileira dos Albergues da Juventude (FBAJ). Fiz a minha carteirinha de sócio, pagando apenas R$ 20,00 (vinte reais) e agora terei, por um ano, descontos em uma vasta rede de hotéis e pousadas espalhadas pelo Brasil, entre elas o Hotel Pousada REZENDE, (rua 3100, nº 780, no centro de Balneário Camboriú) local onde fiz minha inscrição como sócio da FBAJ, por sinal um antigo sonho meu, sendo muito bem atendido pelo Joel (filho dos donos do hostel) e pela gerente Daiany.
A noite fui encontrar minhas amigas de Carazinho, Rosa, Eliane e Michelle, que são proprietárias da Pizzaria e casa de Lanches PEDAÇO POR PEDAÇO (Av. Atlântica bem em frente a Praça Tamandaré - Balneário Camboriú, SC). Eliane é madrinha da minha afilhada Stela. Terminei a noite na Woods Bar, curtindo uma ótima música sertaneja universitária. Ingressos a R$ 40,00 o masculino e R$ 20,00 o feminino. Muita mulher bonita.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

Praia de Estaleirinho. Saindo de Balneário Camboriú, pela BR 101, em direção a Floripa, tome a estrada em direção a praia de Laranjeiras. Seguindo em frente você vai conhecer, pela ordem, as praias de Taqura, Taquarinhas, do Pinho, Estaleiro e finalmente Estaleirinho. São ao todo 13 km de um visual inesquecível. Não precisa voltar, você cai novamente na BR 101 já próximo de Itapema. Muitos seguem pela BR e perdem de conhecer essas maravilhas.Praia de Estaleiro, outro paraíso catarinense.Praia de Taquras. Mãe da praia de Taquarinhas...Nem parece praia não??? mas na verdade é, e ainda por cima muito famosa, é a badalada praia do Pinho, para os amantes do nudismo... fica entre as praias de Taquarinhas e Estaleiro.Vejam só que beleza de praia, própria para os amantes do nudismo... Quem pode pode... quem não pode...Começo, ou final, da praia de ingleses.Praia de Taquarinhas, um paraíso que conserva toda a sua beleza natural.Praia de Ingleses no verão catarinense 2010.Eu na praia de Laranjeiras no verão 2010. Lotada. E eu na mesma praia de Laranjeiras durante o mês de abril. Só minha, ou quase.Vejam que anjo de mulher. Essa já tem cadeira cativa no céu. Não é prá menos né, depois de pagar os pecados aqui na terra aguentando esse colorado ao seu lado,ninguém merece tamanho castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.