sábado, 17 de abril de 2010

UM SÁBADO PARA DESCANSAR

Minha Tornado, uma companheira quase que inseparável, levando-me para conhecer lugares magníficos e inesquecíveis.A casinha é quase um casebre, mas o local onde esta construída é abençoado por DEUS e lindo por natureza.A trave, solitária, observa a orla de Itapema a espera de seus peladeiros de fim de tarde.Barcos ao cair da tarde esperam por um novo dia...Tem um cenário mais lindo do que esse??? cuidado, a onda vem vindo, ela vai te pegar... quem tem medo da onda???Que vidinha que pedi à DEUS... e ELE atendeu... sol, praias e água fresca. Curtindo a praia de Taquaras.Acho bom eu ir treinando, pois ela (terceira idade) vem chegando. Mas fazer o quê né, ninguém escapa dela, não vivo ao menos...Em Itapema a prefeitura investe no idoso e elas podem fazer execícios a beira mar, após uma caminhada (opcional kkk).Bolinha, meu cãopanheiro e fiel cão de guarda de olho na redondeza? Até parece né, mas o gaiato estava era de olho na cadela que estava no cio no outro lado da cerca... Essa Bolinha...Estrada que leva a praia de nudismo de Pinho. Minha moto também curte lindas paisagens... Onde o motor home não me leva, ela o faz. Aqui uma vista da praia de Taquaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.