quinta-feira, 22 de abril de 2010

UM DIA TODO DE CHUVA E PARADO NA OFICINA

Olá meus amigos e queridas amigas.
Sabe aqueles dias que merecem ser esquecidos??? Pois é, assim foi o meu ontem, deu quase tudo errado e para completar a noite não pude assistir ao jogo do Grêmio contra o Avaí. Quem me conhece sabe como fico quando não consigo fazer uma coisa que já tinha programado... Fiz o possível para ver a partida, mas não tinha maneira mesmo.
Se ontem foi ruim hoje foi pior. Além de ser um dia de muita chuva e frio o problema no freio do motor home era maior do que o esperado e resultado: ainda estou na oficina, secando o inter pela net e esperando que amanhã seja um dia melhor do que hoje pois pretendo chegar ao encontro de motor home em Pomerode, fica a 20 km daqui.
Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.
A viagem foi interrompida, deu zebra. A noite quando estava tudo pronto para olhar o jogão entre Grêmio e Avaí eis que o posto fecha uma hora mais cedo devido ao feriado e eu fiquei a ver navios... sem poder assistir ao jogo... que dia para ser esquecido... deu ZEBRÃO... Fritz e Frida dão as BOAS VINDAS aos clientes do POSTO MIME em Blumenau,Posto Mime tem um mini museu e um espaço agradável para curtir algumas horas de lazer.Que bonito... passar um dia parado numa oficina. Pior. Amanhã tem mais oficina. Mas tudo bem, faz parte do dia a dia... afinal não ia fazer nada hoje mesmo... aliás, como sempre né...Ontem o dia estava lindo, hoje amanheceu chovendo e o clima continua o mesmo até este momento, 20 horas.Vejam que legal, pernoitar numa mecânica e numa noite quase de inverno... muita chuva... será que amanhã consigo viajar???Ontem por problemas no freio fui obrigado a ficar no Posto Mime em Blumenau.Hoje, o dia nem bem dia amanhecido e eu já estava na oficina. O dia passou, a noite chegou e continuo aqui. Só me restou pernoitar para ver se amanhã até o meio dia consigo seguir viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.