quinta-feira, 8 de abril de 2010

UM DIA CANSATIVO: CONHECER SEIS PRAIAS NUMA TARDE

Será um avião? será um E.T.? Será o Super Homem? Não... sou eu, brincando de esconde esconde, tendo ao fundo o Costão do Santinho...Final de tarde na praia de Canasvieiras. Uma tranquilidade para poucos. Praia de Ingleses.Germano e Marlene curtindo um visual espetacular, tendo ao fundo a Lagoa da Conceição.Moçambique, uma praia próxima de Rio Vermelho, totalmente selvagem, deserta, ótima para os amantes da natureza.Praia da Barra da Lagoa, uma das mais procuradas pelos turistas mesmo na baixa temporada.Gaivotas curtindo um banho de sol na beira do rio na praia da Barra da Lagoa.Pôr do Sol na praia de Canasvieiras.Sem dúvida alguma uma das minhas melhores fotos já tiradas. Num final de tarde inesquecível na praia de Canasvieiras.Praia Mole, excelente para a prática de surf, tendo ao fundo a ilha do Xavier.Praia Mole, uma das seis praias conhecidas na tarde de hoje.Eu e Marlene num giro de moto pelas praias da ilha de Florianópolis. Aqui a praia de Santinho.Viram como estou ficando famoso??? até aqui já sabem que sou um SANTINHO, fizeram até um portal em minha homenagem... Olá meus amigos e queridas amigas.

Hoje pela manhã o tempo novamente amanheceu nublado e a chuva não tardou a chegar. Por volta do meio dia, embora ainda com o tempo instável, saimos de moto para conhecer mais algumas praias dessa ilha magnífica chamada Florianópolis, como todos puderam ver pelas fotos acima.

Amanhã pela manhã levantamos acampamento com destino a Balneário Camboriú, distante apenas 80 km daqui de Floripa. Será uma pequena viagem de aproximadamente duas horas, se tudo correr dentro do previsto.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.