domingo, 11 de abril de 2010

UM DOMINGO DE SOL PARA CONHECER MUIIIIIIIIIIIIITAS PRAIAS MARAVILHOSAS

Olá meus amigos e minhas amigas.

Finalmente, depois de vários dias e dias de muita chuva e pouco sol, finalmente um domingo ensoralado para poder curtir e percorrer muitos e muitos quilômetros, conhecendo muitas praias belíssimas.

Nas fotos abaixo vocês poderão apreciar um pouquinho do que foi o nosso passeio no dia de hoje.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Fala sério... estou batendo cada foto, uma mais linda do que a outra... ou não???
Praticando esporte na beira da praia em Itapema, SC. Depois ainda dizem que eu sou sedentário... duvido...kkkEsse paraíso existe realmente? Sim, fica em Bombinhas, SC.Praia do Pinho, um convite aos amantes do banho de sol e de mar com a roupa que veio ao mundo...Casal 20(19 ela e 1 eu) curtindo um visual maravilhoso na praia de Taquaras, SC.Pedra do Ovo, na estrada que liga as praias de Taquaras e do Pinho. Mais uma bela obra da natureza.Cuidado... no meio do caminho tem uma rocha, tem uma rocha no meio do caminho...estrada até a praia de Tainha, próxima de Bombinhas, SC.Uma gaivota solitária aproveita o sol do domingo para pegar um bronze e apreciar a natureza.

4 comentários:

  1. Que viagem, heim!!!! Lugares lindos, mas fazer carreteiro eu acredito que a minha mana faz, mas tomar uma caipirinha e depois passear, duvido!!!! Um grande abraço e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. A POSTAGEM ANTERIOR ERA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS!

    ResponderExcluir
  3. Então você não conhece a mana que tem... ela é ótima, na segunda a tarde tomou dois copos de ceva e quase caiu da moto kkk, da moto não, do morro, tava caidinha caidinha... kkkk disse que deu uma moleza. abraços

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.