sexta-feira, 9 de abril de 2010

UM DIA SEM MUITAS NOVIDADES

Que cara de preocupado com a vida... em plena quinta feira pela manhã curtindo um visual de deixar qualquer um de boca aberta... Ao fundo a Lagoa da Conceição.Levando o meu GRÊMIO, ontem, hoje e sempre, esteja eu onde estiver. Aqui em Joaquina, SC. Praia de Joaquina vista das pedras.Mercado Público de Florianópolis, SC. Um lugar que atrai a atenção de moradores locais e de turistas.Absurdo... Com que DIREITO algumas pessoas usam e abusam do poder econômico para construir quase dentro do mar, impedindo o livre ir e vir daqueles que buscam apenas curtir as maravilhas da natureza??? Inaceitável sob todos os pontos de vista. Menos daqueles que aceitam suborno para aprovarem tais obras.Num futuro, se DEUS assim o permitir, vou viver numa cabana quase igual a essa, numa praia paradisíaca, cercado pelo verde das matas e pelo azul do mar.Um final de tarde na praia de Joaquina, SC.Pelos caminhos muitas flores enfeitam ainda mais minhas aventuras pelas estradas do Brasil.Acho que não preciso escrever nada sobre essa foto. Que cada um navegue como bem entender.Vejam que foto linda, tirada na praia de Joaquina quase ao cair da tarde. Olá meus amigos e queridas amigas.

Hoje o dia foi sem grandes novidades, ou melhor, nenhuma novidade. Pela manhã, após levantar quase às 10 horas, foi a hora de levantar acampamento. Como sempre acontece nesses dias, o tempo foi utilizado para a arrumação do motor home pois em cada nova etapa da viagem precisamos colocar tudo nos devidos lugares.

A viagem até Balneário Camboriú, distante 70 km de Florianópolis foi bastante tranquila pois a pista é dupla, como será até São Paulo, graças a DEUS. O dia esteve lindo, sem chuva. Uma maravilha viajar assim.

Chegamos em Balneário por volta das 16 horas e estamos acampados no Camping VIP, próximo do rio, um lugar bastante tranquilo pois existem no momento apenas dois traillers parados, estamos sozinhos.
A Nininha esta preparando um arroz carreteiro enquanto que eu, como sempre, fiz o mais difícil que é preparar uma gostosa caipirinha de Velho Barreiro. Mais tarde vamos dar uma caminhada aqui belo bairro da Barra e dormir um pouco mais cedo pois amanhã o bicho vai pegar, quero levar ela até Bombinhas pela orla, um passeio que vai durar o dia inteiro.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.