quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

COMEÇANDO DEZEMBRO DE PERNAS PRO O AR.

Segunda pela manhã, conhecendo as maravilhas do Parque Aquático Vale do Lazer.Preciso entrar em forma. É agora ou nunca. Do fundo do meu coração, queria que todos os meus amigos e amigas pudessem levar essa doce vida que estou vivendo. Para mim felicidade é isso. Não trabalhar.A bela Nininha e a fera Germano, aproveitando as delícias da vida. Uma dupla perfeita.Como é bom curtir a vida a dois, de pernas pro ar, sem fazer nadinha de nada. Apenas nadar. Olá meus amigos e queridas amigas.

Boa tarde.

É verdade. A mais pura verdade. Estamos começando dezembro, o último mês de 2010, igualzinho como terminamos novembro: sem fazer absolutamente nada, de pernas pro o ar, curtindo mais um dia da melhor forma possível: livre de estress, de preocupações, de cobranças diárias, do agito do corre corre de todos os dias, apenas vivendo a vida e aproveitando cada segundo o que de melhor ela tem para nos oferecer: sua natureza, sua paz, sua tranquilidade e seus encantos. Passamos o dia inteiro na piscina do Vale do Lazer aqui em Panambi. Ao meio dia pedimos um almoço no restaurante do parque, dormimos na rede debaixo das árvores e voltamos para a piscina.

Agora a noite vamos até o centro da cidade, distante 5 km daqui, para assistir e secar o Goiás no jogo contra o Independiente da Argentina. A vaga do Grêmio na Libertadores 2011 depende muito do tropeço do time goiano. Mas tenho absoluta certeza que estaremos nela no ano que vem. O pior já foi feito graças ao brilhante trabalho do nosso ídolo Renato Portallupi.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. pARECE SEU UM LUGAR MUITO BOM DE PASSAR O DIA EM DINDO... QUE VIDA EM....

    ResponderExcluir
  2. Realmente meu amor... mas vocês vão passar comigo num lugar ainda melhor, no ácqua lokos, em Arroio Teixeira, muito em breve. Beijos. Amo vocês,

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.