terça-feira, 20 de abril de 2010

FINALMENTE FIZ MEU IMPOSTO DE RENDA

Bandeira Brasileira tremulando na praia Brava, em Itajaí, SC.Morro do Careca (vista da praia Brava em Itajái) serve de pista para os amantes e praticantes do Parapente.Em primeiro plano a Ilha das Cabras e ao fundo Balneário Camboriú. Foto tirada de cima do morro do Careca.CRISTO LUZ visto do morro do Careca. Os ingressos custam R$ 10,00 de dia e R$ 18,00 à noite.Uma espiadinha em Balneário Camboriú através da vegetação do morro do Careca.Que praia linda hem... conhece? é Taquarinhas... vale a pena conhecer...Olá meus amigos e queridas amigas.

Hoje finalmente fiquei livre de um pepino que já estava começando a encher meu saco. Precisava fazer a declaração do meu imposto de renda que já se arrastava a alguns dias mas, graças a DEUS, finalmente consegui fazer e transmsitir hoje mesmo via internet.

Agora estou livre para novas aventuras. Amanhã pego novamente a estrada para ir num encontro de motor home na cidade de Pomerote, distante daqui mais ou menos uns 100 km.

Hoje de manhã voltei a caminhar/correr e depois peguei a moto e juntamente com o Bolinha fui medir a distância percorrida. Pasmem amigos, o trecho de ida e vinda deu aproximadamente 4 km. Nada mal para quem esta recomeçando.

Um grande abraço a todos, fiquem com DEUS e até amanhã se ELE permitir.

Em cada curva uma nova descoberta. Avistando a praia do Pinho, um lugar paradisíaco, mas somente para alguns. Gosta de Nudismo?... então procure essa praia...Andando de moto, a direita a Pedra do Ovo e a esquerda a praia de Taquaras.Laranjeiras, uma praia todinha minha, em plena terça feira... Trabalho? tô fora..

2 comentários:

  1. showwwww meu novo amigo turista, cidadão do mundooo, da vida e da naturezaaa.
    abço Germano, prazer em te conhecer, nos encontramos por aí.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amigo Jonathan. E ainda terei o prazer de ter um amigo com uma banda super famosa no futuro. Em breve voltarei a Blumenau. Abraços.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.