domingo, 25 de abril de 2010

PARTICIPANDO DO 2º ENCONTRO GRUPO RODA MUNDO DE MOTOR HOME EM POMERODE.

Homenagem do povo de Pomerode aos primeiros colonizadores da região.Motor home estacionado na praça central de Pomerode na hora de deixar essa aconchegante cidade.Praça central de Pomerode com estátua do colono e ao fundo pórtico de entrada da cidade.Graças ao trabalho da 1ª Dama do Grupo e de algumas voluntárias, o salão de festas ficou mais bonito na segunda noite do evento.Todos os participantes participaram ativamente das duas noites de confraternização, especialmente na hora da janta.Presidente do GRUPO RODAMUNDO e sua esposa receberam todos os participantes do Encontro de maneira exemplar.Presidente do GRUPO RODAMUNDO prestou uma homenagem aos presidentes de outros GRUPOS presentes no Encontro de Pomerode.Na hora do parabéns prá você, em homenagem ao aniversário do GRUPO RODAMUNDO, a descontração foi geral.Todos queriam provar da deliciosa torta dos 12 anos de fundação do GRUPO RODAMUNDO.Olá meus amigos e queridas amigas

Ontem não consegui atualizar o blog pois aqui em Pomerode o sinal de VIVO não pega no local onde estava, o CENTRO DE EVENTOS e nem mesmo o sinal local estava funcionando. A solução foi vir até uma Lan House (R$ 4,50 hora) para tentar salvar o dia de hoje. No fim o dono da loja não me cobrou nada e ainda virou seguidor do meu blog.

O Encontro esteve muito legal mas aprendi que participar de um sem uma companheira é uma tremenda fria pois aqui 99% são casais. Daí já viu né, nem preciso falar mais nada. Na sexta teve a abertura com a apresentação de um grupo local seguido de café colonial e baile. Ontem a noite, depois de um dia de chuva ininterupta houve jantar com baile. Durante a janta foi comemorado os 12 anos de fundação do GRUPO RODAMUNDO.

Hoje a quase totalidade dos participantes já pegou o caminho de volta, estamos lá em aproximadamente meiz dúzia de motor homes. Eu deverei seguir viagem amanhã a tarde ou no máximo terça feira com destino a Curitiiba.

Um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. muito bom.....eh um hobe espetacular so faz que gostA E PODE......

    ResponderExcluir
  2. COMPLEMENTANDO O PODER NAO EH SO AQUISITIVO EH TAMBEM EM TERMOS DE TEMPO, DIPOSICAO, SAUDE,E SOBRETUDO GOSTAR DE AVENTURA SAUDAVEL...PROF. Z.GAIA- CURITIBA-OR

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.