segunda-feira, 5 de abril de 2010

UM PASSEIO ENTRE GAROPABA E FLORIPA

O dia amanhecendo em Garopaba, SC. Algumas luzes ainda dão um toque especial a cidade. Deixando Garopaba, SC, para trás depois de 5 dias vivendo num paraíso.Na saída de Garopaba, SC.Almoço no domingo de Páscoa. Cardápio: SOROBO (prato A LA FRANCÊS) - o que sobrou do almoço do dia anterior, o que sobrou da janta da noite anterior... kkkEi Bolinha, você até parece que não tem medo de morrer??? esta confiando muito na sorte...


Olá meus amigos e queridas amigas.

Hoje terminou nossa estadia em Garopaba, SC. Pela manhã, com um pouco de chuva, arrumamos as bagagens e partimos rumo a Floripa, onde estamos atualmente na Lagoa da Conceição, hospedados no Camping local.

Durante a viagem de aproximadamente 87 km tivemos um pneu furado e um pequeno vazamento no rodo ar, no mais um pequeno passeio curtindo as maravilhas da natureza.

Após chegarmos aqui fomos dar uma caminhada pela orla, tomar uma cervejinha. O Bolinha não aguentou caminhar tanto e ao chegar no motor home caiu num sono profundo. À noite levei Marlene para conhecer o centro comercial da Lagoa da Conceição.

Amanhã pretendo inaugurar meu caiaque dando umas remadas aqui na lagoa, enquanto deixo a moto para fazer uma revisão geral.

No mais um grande abraço a todos e até amanhã se DEUS assim o permitir.

3 comentários:

  1. Olá, pessoas desocupadas!!!! Que beleza de passeio! Um dia chego lá, sem horário, sem compromisso, só curtição, dinheiro no bolso!!!!Fico feliz de ver minha maninha conhecendo todos esses lugares, mas cuida bem dela, às vezes, ela é metida a corajosa! Aproveitem muito, vale à pena! Um grande abraço e fiquem com Deus! Juízo, crianças!

    ResponderExcluir
  2. A mão de Deus abençoou essa terrinha, né? Muita beleza para ver e curtir!

    ResponderExcluir
  3. Cuidei bem dela sim, com toda a certeza, foi tratada a pão de ló... só mordomia, era cama, cozinha e tanque... dia e noite... vai voltar bem mudada, você vai ver só... ela agora é uma patricinha... só quer moleza, sombra e água fresca... amou todos os lugares...
    abraços

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.